TERMO DE COMPROMISSO:
A FAZENDA CACHOEIRA não se responsabiliza por eventuais acidentes com os equipamentos de campo tais como: facão, motosserra, trator, tesoura de poda e facas em geral. Ficando acordado ser de inteira responsabilidade do participante inscrito tomar as devidas precauções. As atividades desenvolvidas pelo participante em seu local de plantio são de inteira responsabilidade da própria pessoa. A FAZENDA CACHOEIRA também não se responsabiliza por eventuais picadas de insetos, cobras ou demais acidentes de causa natural (alergias, coceiras, dentre outros).
TERMO DE AUTORIZAÇÃO DO USO DE IMAGEM:
O aluno ou visitante dos cursos e eventos oferecidos, cede voluntariamente o direito de uso de imagem/fotografia tiradas na FAZENDA CACHOEIRA, em cursos presencial ou on line, em peças promocionais, publicitárias e/ou acadêmicas da FAZENDA CACHOEIRA, sem quaisquer ônus presentes ou futuros para as partes, as quais serão veiculadas por tempo indeterminado e em locais e veículos a critério da FAZENDA CACHOEIRA.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Cancelamento por iniciativa da FAZENDA CACHOEIRA:
A FAZENDA CACHOEIRA se reserva o direito de adiar a data de início do curso, ou mesmo cancelá-lo, em caso de adoecimento do instrutor e por número insuficiente de inscritos para realizá-lo, com até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da data prevista para seu início;
Na hipótese de CANCELAMENTO por iniciativa da FAZENDA CACHOEIRA, será devolvido, automaticamente, 100% (cem por cento) do valor pago pelo inscrito no prazo de até 30 (trinta) dias corridos.
Na hipótese de ADIAMENTO por iniciativa da FAZENDA CACHOEIRA, será devolvido, mediante requerimento expresso do inscrito pelo e-mail coffeecampcachoeira@gmail.com. A devolução será feita pelo mesmo meio de pagamento feito pelo inscrito, em até 30 (trinta) dias corridos; caso o inscrito não tenha interesse ou condições de participar da nova data estipulada para o curso.
Cancelamento por iniciativa do inscrito:
ATÉ UMA SEMANA ANTES DO INÍCIO DO CURSO:
Na hipótese de desistência do inscrito em até 15 (quinze) dias antes do início das aulas, o valor pago será devolvido descontando-se as taxas operacionais da operadora de pagamento.
Na hipótese de desistência do inscrito de 14 (quatorze) dias até uma semana antes do início das aulas ficará retido 40% do valor pago na Inscrição devido aos custos operacionais/administrativos.
O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail: coffeecampcachoeira.com.
O reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento efetuado na inscrição; em até 30 (trinta) dias corridos, após a formalização do cancelamento por parte deste.
MENOS DE UMA SEMANA E APÓS INICIADO O CURSO:
Para aqueles que não nos comunicarem da ausência ou solicitarem o cancelamento da inscrição a partir 6 DIAS antes do início do primeiro dia do curso, não terão direito à restituição financeira.