CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA                         Veículo Elétrico Latino-Americano                                   (23 a 25/09/21)
LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS ANTES DE ENVIAR O CADASTRO

Os profissionais de imprensa poderão solicitar uma credencial única para ter acesso à área de exposições do “Veículo Elétrico Latino-Americano” (23 a 25 de setembro) e ao “Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos” (22 a 24 de setembro).

Importante: o acesso dos jornalistas às apresentações do Congresso estará sujeito à disponibilidade de lugares no auditório, devido aos protocolos de segurança estabelecidos para realização de eventos.

O prazo para solicitação de credenciamento será de 1º a 20 de setembro de 2021. O preenchimento da solicitação de credenciamento NÃO implica em sua aprovação.

O cadastro passará por aprovação e a confirmação do credenciamento será feita por meio do e-mail e/ou telefone, até o dia 21 de setembro.

Os profissionais com o credenciamento aprovado deverão retirar sua credencial no guichê localizado na entrada do evento. No dia 22 de setembro, o horário será das 8h às 17h. Nos dias 23 a 25 de setembro, o horário para a retirada será das 9h às 19h.

Não serão credenciados menores de 18 anos.

Poderão solicitar o credenciamento: jornais, revistas, rádios, agências de notícias, sites, blogs, influenciadores e produtores de conteúdos para redes sociais. Cada veículo poderá solicitar até duas credenciais. As equipes de TVs terão direito a até três profissionais. O pedido não implica na liberação automática da quantidade solicitada.

Os casos de profissionais de imprensa freelancers serão analisados individualmente, bem como outras solicitações.

Serão credenciados como “imprensa” somente os profissionais que, de fato, atuam como tal. São eles: repórteres, fotógrafos, produtores, cinegrafistas, redatores, editores, assistentes de produção e apresentadores. Outros profissionais somente serão credenciados se houver uma autorização da Organização do evento junto à coordenação da assessoria de imprensa.

Após a aprovação, será necessária a apresentação de documento com foto para retirada da credencial.

Profissionais que não solicitarem o credenciamento antecipado, dentro deste prazo estipulado poderão pedir sua credencial diretamente no local do evento, nos horários indicados acima. Deverão apresentar seu crachá profissional ou algum documento que comprove o vínculo com o veículo de comunicação. Da mesma forma, o credenciamento estará sujeito à analise.

Sign in to Google to save your progress. Learn more
nome completo *
cargo *
e-mail *
RG *
MTB
celular com DDD *
telefone do veículo com DDD
nome do veículo *
editoria *
site e/ou redes sociais de veículo *
Obrigado!
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy