MINI JMJ 2016
Com a intenção de proporcionar a todos os jovens (e não somente jovens) a possibilidade de acompanhar mais de perto a JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE de Cracóvia (26 a 31 de julho), em comunhão com todos aqueles que irão à Polônia, surgiu a ideia de promover uma MINI JMJ 2016 aqui em São Paulo. A iniciativa é do Arsenal da Esperança e das Paróquias N.S. Aparecida dos Ferroviários, N.S. de Casaluce e San Gennaro.
Participe da nossa Mini JMJ 2016
A programação inclui momentos comunitários de preparação à escuta das palavras que o Papa Francisco dirá aos jovens que querem ser o futuro do mundo, além de envolvimento em obras de misericórdia e troca de experiências.

Taxa de inscrição:

R$ 100,00 com hospedagem.
R$ 80,00 sem hospedagem.

Prévia da programação:

Quarta, 27 de julho:
Acolhida a partir das 19 horas. Encontro de apresentação dos participantes e da programação da semana.

Quinta, 28 de julho:
MANHÃ: Café da manhã, oração das laudes, catequese sobre a misericórdia, celebração eucarística, almoço. TARDE: Atividades promotoras de misericórdia, oração das vésperas, jantar, encontro e retorno às acomodações.

Sexta, 29 de julho:
MANHÃ: Café da manhã, oração das Laudes, catequese sobre a misericórdia, celebração eucarística, almoço. TARDE: Atividades promotoras de misericórdia, oração das vésperas, jantar, Via Sacra pelas ruas do bairro e retorno às acomodações.

Sábado, 30 de julho: TARDE: Café da manhã, oração das laudes, atividades promotoras de misericórdia, almoço. TARDE: Jubileu do Setor Brás – peregrinação com “Maria Mãe dos Jovens” até a Catedral da Sé, celebração eucarística, jantar, atividade e retorno às acomodações.

Domingo, 31 de julho:
MANHÃ: Café da manhã, momento de avaliação, celebração eucarística e despedida.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms