Projeto Inclusão Digital 2018/2
INSCREVA-SE COMO MONITOR(A) INSTRUTOR(A) DA PUC GOIÁS, PARA O SEMESTRE DE 2018/2, MINISTRANDO AULAS PARA JOVENS NA ESCOLA DE FORMAÇÃO DA JUVENTUDE

O objetivo do Projeto de Inclusão Digital da Escola de Ciências Exatas e da Computação da Pontifícia Universidade Católica de Goiás é, através de parceria com a Escola de Formação da Juventude do Instituto Dom Fernando, iniciar adolescentes e jovens da região leste do Município de Goiânia, no aprendizado e uso do computador e da internet, bem como promover campo de estágio e aprendizado para os alunos da Escola de ciências Exatas e da Computação, no exercício da docência.

Além de ser um espaço de formação e troca de experiências, a efetiva participação como monitor (a) no Projeto, ensejará a certificação semestral em horas complementares, conforme o registro da frequência, bem como o auxílio de vales transportes para a locomoção até a Escola.

A Escola de Formação da Juventude fica na Rua Poeta José Bonifácio, 306 - Vila Concórdia, Goiânia - GO. As aulas acontecem uma vez por semana, das 8h às 11h15 para os cursos do período matutino, e das 14h às 17h15 para os cursos do período vespertino.

CURSOS OFERECIDOS:
- Informática Básica I (digitação, windows, internet)
- Informática Básica II (word, excel, powerpoint)
- Desenvolvimento de Sites
- Programação Básica
- Aplicativos para celular
- Montagem e Manutenção
- Internet das Coisas (IoT)

Email address *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google.