Inscrição – Escuta Psicológica Pontual
Informações:
- O que é?
A Escuta Psicológica Pontual é uma modalidade de atendimento psicológico realizado pela equipe de profissionais DAS/CASQ, disponível a um acesso amplo e breve. É um espaço terapêutico voltado para acolhimento das questões subjetivas concernentes ao momento de procura de atendimento pelo servidor, como medos, angústias,  ansiedades, questões com autoestima, dificuldades interpessoais, desconfortos físicos e psíquicos de maneira geral. Constitui-se como uma (01) sessão de atendimento pontual,  que pode ser solicitado por quantas vezes o usuário do serviço considerar necessário. 
A Escuta é também indicada para pessoas que gostariam de entender melhor suas próprias demandas, conhecer como funciona o trabalho da equipe da Psicologia DAS para avaliar com tempo se gostaria de inscrever-se posteriormente para um acompanhamento mais regular. 

- Vagas para a Escuta Pontual: mensalmente disponibilizamos vagas para Escutas em horários fixos de 3as às 6as. As inscrições são realizadas através deste formulário e a partir do preenchimento completo, agendamos nas vagas abertas, de acordo com a ordem cronológica de pedidos. Algumas das vagas são presenciais, outras online. Importante:  Apesar de sempre tentarmos prezar pelas preferências de turnos ou modos, por termos como direção que o agendamento possa acontecer em tempo mais breve possível para o usuário dentro das vagas disponibilizadas para o mês, se por acaso houver alguma impossibilidade de turno/horário/modo, por favor registrar no campo indicado. 

- Atenção: Antes de inscrever-se verifique se sua vinculação com a UFF corresponde aos critérios elegíveis para atendimento.
Público atendido: 
1) Servidores concursados da UFF,  com matrícula federal SIAPE - ativos ou aposentados. (servidores em vacância não estão incluídos no direito)
2) Dependentes cadastrados no SIASS. Se filhos de servidores,  idade mínima  de16 anos e limite de idade para atendimento até completarem 21 anos ou, até completarem 24 anos - apenas se estiverem matriculados como alunos em instituição de ensino superior. 



Sign in to Google to save your progress. Learn more
Email *
Nome completo *
Identidade de gênero *
Data de nascimento *
Vínculo com a UFF : (para alunos da Universidade, buscar o setor da PROAES, que é o responsável por Escutas do público discente) *
Município onde reside: *
SIAPE (do titular) *
Em caso de dependente, registrar: 1) o grau de seu parentesco com o titular  2) sua idade que justifique o direito ao atendimento, de acordo com os critérios informados acima. 
Caso não seja dependente, registrar apenas: "não se aplica".
*
Preferência de turno para a realização: (Tentamos seguir a preferência indicada para fazermos os agendamentos, mas em caso de não existir vaga no horário de preferência, ofertamos por email os horários disponíveis para que o usuário confirme a possibilidade de comparecimento) *
Modelo de atendimento desejado (segue a mesma orientação acima sobre preferência e disponibilidade breves de vagas) *
E-mail (atente-se para colocar o endereço certo, pois será a forma como entraremos em contato) *
Telefone para contato
Alguma observação ou nota sobre impossibilidades essenciais de horário: (também, indicar se tem algum parente que é/foi acompanhado por psicólogo de nosso setor, por questões éticas)
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Universidade Federal Fluminense. Report Abuse