Plano Quadrienal de Desenvolvimento do Artesanato de Minas Gerais
O Projeto +Artesanato é uma iniciativa do Governo do Estado de Minas Gerais que objetiva fomentar e valorizar, de modo integrado e regional, o artesanato mineiro como setor estratégico para o desenvolvimento econômico e sustentável de Minas Gerais. O Projeto +Artesanato foi instituído por meio do decreto nº 47.298, de 5 de dezembro de 2017 que, além de outras disposições, criou o Comitê Gestor do Projeto +Artesanato e os grupos de trabalho formados por entidades públicas e privadas que atuam direta e indiretamente no setor.

O documento apresentado nesta consulta é o resultado de encontros, rodas de conversa, diagnósticos, reuniões e debates ao longo dos últimos seis meses de atuação dos grupos de trabalho e do Comitê Gestor do Projeto +Artesanato que teve como uma de suas atribuições criar a primeira versão do Plano Quadrienal de Desenvolvimento do Artesanato de Minas Gerais, que visa a articular iniciativas do poder público estadual e municipal, da iniciativa privada e da sociedade civil organizada para o setor.

Contamos com a sua contribuição para que as estratégias apresentadas possam beneficiar ainda mais o artesanato mineiro e contribuir para o aumento da qualidade de vida para todos os cidadãos.

1) Para você qual a relevância do artesanato mineiro para o desenvolvimento econômico e sustentável de Minas Gerais? *
2) Para você qual a contribuição do Plano Quadrienal de Desenvolvimento do Artesanato de Minas Gerais apresentado para o desenvolvimento e fortalecimento do setor? *
3) Considerando a complexidade e a diversidade do artesanato, você considera as estratégias definidas para cada eixo temático do Plano (Legislação e Políticas Públicas, Comercialização, Desenvolvimento Regional, Inclusão e Desenvolvimento Social, e Salvaguarda dos Mestres Artesãos): *
4) Você teria alguma outra estratégia para propor? Em caso positivo, indique:
Your answer
5) Você teria projetos e ações para sugerir? Em caso positivo, indique:
Ação/ Projeto
Your answer
Entidade executora
Your answer
Contribuição para o setor
Your answer
Prazo de realização
Your answer
Municípios contemplados
Your answer
Valor estimado
Your answer
Resultado esperado
Your answer
6) Você tem algum comentário, sugestão ou crítica sobre o Plano Quadrienal de Desenvolvimento do Artesanato Mineiro que gostaria de apresentar? Indique:
Your answer
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms