Sistemas Agroflorestais como Instrumento para Recuperação Ambiental: um olhar sobre Minas Gerais
O Seminário acontecerá no dia 10 de agosto, quinta feira, a partir de 13h30, no Auditório Anfiteatro 3 do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFMG e será aberto ao público. Esse encontro será de extrema relevância pois objetiva contribuir com a legislação ambiental mineira referente a recuperação ambiental, a utilização de práticas agroecológicas que geram sustentabilidade socioeconômica e ecológica, e subsidiará ao embasamento para a construção do Programa de Regularização Ambiental Rural – PRA. O evento tem a organização da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário de Minas Gerais (SEDA-MG), do Instituto Estadual de Florestas (IEF-MG) e da Articulação Mineira de Agroecologia (AMA), com o apoio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMAD-MG), Câmara Técnica de Agroecologia, Produção Orgânica e Agricultura Urbana do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável (CEDRAF-MG) e o PROMATA-MG.

Solicitamos que seja efetuada a inscrição para garantir a infraestrutura necessária para este evento.

. Informamos que os certificados poderão ser solicitados após o evento através do e-mail pedro.moreira@agrario.mg.gov.br
. Os certificados terão formato digital e serão emitidos mediante assinatura da lista de presença que circulará no dia do evento.
. Endereço UFMG: Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha, Belo Horizonte - MG

Mais informações: pedro.moreira@agrario.mg.gov.br / (31) 3916-9475

Nome
Your answer
Telefone
Your answer
Email
Your answer
Ocupação profissional
Your answer
Participa ou representa alguma instituição? Qual?
Your answer
Apresente o motivo do seu interesse no tema.
Your answer
Você tem interesse em participar da Reunião de Trabalho da Câmara Técnica de Agroecologia, Produção Orgânica e Agricultura Urbana (CTAPO) do CEDRAF, na sexta-feira, dia 11/08, de 08h às 17h, na Cidade Administrativa, para trabalhar na minuta de regulamentação sobre Sistemas Agroflorestais em Minas Gerais?
Se a resposta for "Sim", gentileza entrar em contato com o coordenador da CTAPO para solicitar participação. Sujeito à disponibilidade de vagas e autorização da organização do evento. Email para: pedro.moreira@agrario.mg.gov.br / tel: (31) 3916-9475
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms