Inscrição para o Curso Básico de Música CEFART 2019
CURSO BÁSICO DE MÚSICA

1 DA DESCRIÇÃO DOS NÍVEIS E PRÉ-REQUISITO
1.1 Nível 1: Musicalização e Apreciação Musical: para candidatos que desejam iniciar o contato com fundamentos básicos da música, por meio da introdução aos parâmetros do som, elementos rítmicos da música e variados estilos e gêneros musicais. Apresentação dos principais instrumentos musicais e da classificação das vozes para o canto.
1.1.1. Pré-requisito: estar matriculado a partir do 6º ano do Ensino Fundamental ou no Ensino Médio ou ter concluído o Ensino Fundamental ou Ensino Médio.
1.2 Nível 2: Aula de Instrumento/Canto e Teoria Musical - Iniciante: para candidatos que desejam iniciar o estudo prático de um instrumento musical/canto, tendo já escolhido a área de habilitação pretendida.
1.2.1. Pré-requisito: estar matriculado a partir do 7º ano do Ensino Fundamental ou no Ensino Médio ou ter concluído o Ensino Fundamental ou Ensino Médio.
1.3 Nível 3: Aula de Instrumento/Canto e Teoria Musical - Intermediário: para candidato que que desejam dar continuidade ao estudo prático de um instrumento musical/canto, tendo, no mínimo, um ano de prática instrumental ou de canto.
1.3.1. Pré-requisito: estar matriculado a partir do 8º ano do Ensino Fundamental ou no Ensino Médio ou ter concluído o Ensino Fundamental ou Ensino Médio.

2 DO NÚMERO DE VAGAS: ver item 2 do anexo II do Edital 08/2018

5 DOS TURNOS DAS AULAS:
5.1 Turno da manhã: das 7h30 às 11h50, de segunda a sexta-feira. Eventualmente, aulas aos sábados;
5.2 Turno da tarde: das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira. Eventualmente, aulas aos sábados;

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: De 31 de outubro a 4 de dezembro de 2018.
A ficha de inscrição deverá ser preenchida até às 18h, do dia 04 de dezembro de 2018.

TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais), com vencimento em 07/12/2018. O pagamento deverá ser feito através de Documento de Arrecadação Estadual – DAE, que será enviado para o e-mail do candidato, informado na ficha de inscrição. Há a previsão de que o envio do DAE aconteça um dia após a realização da inscrição, das 9h às 17h, em dias úteis.
O valor da taxa de inscrição não será devolvido no caso de desistência do candidato.
Atenção: 1.1 A isenção do pagamento da taxa de inscrição poderá ser solicitada até o dia 23 de novembro de 2018.
1.1.1 A partir do dia 24 de novembro até o dia 04 de dezembro de 2018, os candidatos farão as inscrições na condição de pagantes da taxa de inscrição.

Pede-se, por gentileza, que leia atentamente ao Edital 08/2018 na íntegra antes de se inscrever.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service