Qualidade do Portal do Ministério Público: Aplicação do modelo WebQual


Este inquérito enquadra-se no âmbito do meu mestrado em Sistemas de Informação para a Gestão "Qualidade do Portal do Ministério Público: Aplicação do Modelo WebQual".

Partindo dos atuais sítios Web disponibilizados pela Procuradoria-Geral da República (PGR), o objetivo deste inquérito é analisar a qualidade do Portal do Ministério Público (MP). O inquérito será realizado aos atuais sítios Web da PGR e ao novo portal do Ministério Público.

Para responder a este inquérito, conto com a sua experiência como utilizador dos atuais sítios Web da PGR . A escala utilizada é a de Likert sendo 1- discordo plenamente, 2 - discordo muito, 3 - discordo, 4 - não concordo nem discordo, 5 - concordo, 6 - concordo muito e 7- concordo plenamente.
Serão apresentadas afirmações, se concordar plenamente deve assinalar a opção 7, se discordar plenamente assinale a opção 1 , se estiver indeciso, utilize os números intermediários.

O tempo previsto de preenchimento é de 7 minutos.

Não há respostas certas ou erradas, todas as informações são sigilosas e com um propósito académico.

Solicito a vossa colaboração para o preenchimento deste questionário, de forma a conseguir obter um estudo exaustivo e rigoroso.

Agradeço desde já a sua colaboração.

Obrigada,
Cândida Ferreira

    This is a required question