Direção Artística e Posicionamento de Mercado (solo/coletivo)
24/8 – SÁBADO

9h às 10h
► PALESTRA
Erick Krulikowski

Na palestra que abre a sequência de ações do workshop que discutirá questões como posicionamento de mercado, performance, público-alvo, modelo de negócios e próximos passos da carreira, Erick Krulikowski fala sobre empreendedorismo criativo e cenário da música.

10h às 12h e 13h às 18h
► WORKSHOP
Barral Lima, Erick Krulikowski e Heloisa Aidar

Cada solo e coletivo participante deverá apresentar três músicas, como se fosse um showcase. Em seguida, os produtores discutirão com os músicos sobre a apresentação, dando dicas de referências musicais, postura no palco, direção artística, entre outros pontos. Ao todo, cada grupo fica no palco por 50 minutos.

Local: Teatro Municipal Paulo Alcides Jorge (Rua Armando Sales de Oliveira, s/n, Bairro Bandeiras)

IMPORTANTE:

- No total, 06 (seis) solos/coletivos instrumentais ou não instrumentais se apresentarão ao longo do dia, sendo todos selecionados, exclusivamente, a partir das inscrições deste formulário, que ficará disponível até 15/8.

- O rider técnico informado na inscrição será levado em consideração para a criação de um posterior rider geral comum a todos os solos/coletivos participantes.

- Os solos/coletivos selecionados poderão ver as apresentações uns dos outros, bem como acompanhar todas as discussões.

- Caso queira participar apenas como espectador das apresentações e ouvinte das discussões, as inscrições já estão abertas: https://forms.gle/ZwqXzgXcxqU5Bf9S6

PROFISSIONAIS:

Barral Lima produtor musical e CEO do Grupo UN MUSIC. Produziu, gravou e acompanhou dezenas de artistas, entre eles Flávio Venturini, Lô Borges, Toninho Horta, Samuel Rosa, Milton Nascimento, Pepeu Gomes, Beto Guedes, Fernanda Takai e Marku Ribas. Além de idealizador dos festivais Palco Ultra, Hiphop.Doc, MARTE Festival e Circuito Instrumental, já lançou 6 livros em formato songbooks de artistas mineiros.

Erick Krulikowski, graduado em música pela USP e MBA em Marketing, é consultor em gestão de negócios na área da música e do audiovisual. Além de Diretor Executivo da iSetor Negócios Criativos e idealizador do MARTE Festival, atua como professor convidado da Fundação Dom Cabral e da FGV. Desde 2015, coordena o Programa de Soluções Estratégicas para o Segmento da Música, realizado pelo Sebrae Minas.

Heloisa Aidar possui vasta experiência em diversos segmentos do mercado da música, como produção, agenciamento, curadoria, edição, distribuição física e digital. Atualmente, é coordenadora geral de programação da Secretaria Municipal de Cultura da cidade de São Paulo e diretora executiva da multinacional Altafonte Music Publishing Brasil.

Realização: O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis, Oficinas Culturais e Prefeitura Municipal de Araçatuba
Parceria: Projeto Guri

PROGRAMAÇÃO COMPLETA: www.oficinasculturais.org.br/5mia

Em caso de seleção, indique três horários possíveis para sua apresentação no dia 24/8: *
Required
Nome do solo/coletivo: *
Your answer
Cidade e Estado de origem: *
Your answer
Gênero musical: *
Your answer
Tempo de atuação: *
Your answer
Redes Sociais (Facebook, Instagram etc): *
Your answer
Plataformas de streaming (Spotify, Deezer, SoundCloud, YouTube etc): *
Your answer
Ficha Técnica (considerar quem estará na apresentação) *
Ex.: Nome Completo (Nome Artístico) - Função - RG: | CPF:
Your answer
Nome social do(a) representante: *
Your answer
Identidade de gênero: *
Your answer
Telefones de contato: *
DDD e número
Your answer
E-mail: *
Your answer
Histórico (até 3.000 caracteres): *
Informar sobre a origem do solo/coletivo e sobre o histórico do(s) integrante(s); citar principais apresentações (bares ou casas de shows, festivais, turnês e outros eventos); obras já lançadas, se houver; parcerias com outros artistas; referências e influências musicais.
Your answer
Em média, quantos shows realiza por ano? *
Your answer
Repertório da apresentação: *
Your answer
Link(s) de mapa de palco e rider técnico (som): *
Your answer
Algum(a) integrante possui deficiência, mobilidade reduzida ou outra condição específica?
Exemplo: deficiência física, deficiência visual, cegueira (se utiliza cão-guia ou bengala), deficiência auditiva, surdez, obesidade, dificuldade motora, estágio de gravidez avançado, etc.
Your answer
Como ficou sabendo: *
Your answer
Seleção por análise da ficha de inscrição: *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Poiesis - Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura. Report Abuse - Terms of Service