Sugestão de Conteúdo / Palestra no Digitalks Expo 2022
O Digitalks abre a oportunidade de palestrantes sugerirem conteúdo para serem avaliados pela equipe de Curadoria do evento.

Veja em qual formato o seu conteúdo se encaixa e envie para nossa avaliação.

IMPORTANTE: o ineditismo do conteúdo e números que comprovem que seu conteúdo é diferente do restante do mercado terão preferência de escolha por parte da curadoria.
 
SÃO 3 FRENTES QUE VOCÊ PODE SUBMETER O SEU CONTEÚDO:
 
1ª) INSPIRACIONAL:
 
A abordagem da palestra é inspiracional e precisa trazer conceitos macros e elevados para o público. Considere aqui a persona do Diretor ou C-Level ligado a Marketing, Negócios ou Digital nas empresas.
Importante ainda ter um diferencial para sugerir este conteúdo.
 
Números são bem-vindos e vídeos também (previamente aprovados pela curadoria). O público espera do palestrante uma abordagem com foco em tendências, mas não apenas futurismo: é importante ter uma conexão do que vem por aí com o que já está sendo vivido atualmente.
 
 
2ª) PRÁTICA:
 
A abordagem da palestra é mais prática e precisa prover uma visão compreensiva que demonstre por meio de fundamentos de melhores práticas, inovações e ideias originais para geração de valor de marcas.
 
O foco maior é na experiência, tendo uma parte contextual menor, entendendo que o profissional já está inserido no mercado, partindo para falar o que ele realmente espera ver no final das contas.
 
Esperam do palestrante uma abordagem mais mercadológica sem citações de clichês (ex.: o digital já é uma realidade), com experiência comprovada junto ao segmento de atuação.
 
 
3ª) CASE:
 
Utiliza-se uma linguagem mais fácil, com abordagens e dicas reais e testadas em empresas - casos de sucesso, baseado no saber, no compartilhamento de experiências de sucesso.
 
Nesse caso o público não quer ouvir sobre o quanto a marca é boa e sim como aquelas atitudes surtiram efeito. A audiência também prefere ouvir cliente junto de fornecedor para entender tanto a parte estratégica quanto tática de desenvolvimento e resultados finais.
 
O palestrante precisa ter números reais para apresentar (mesmo que sejam porcentagens, no mínimo) para demonstrar eficácia na entrega do projeto e/ou soluções que demonstrem sucesso, com experiência comprovada para o segmento que atuam ou atuaram.
 
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Lí e concordo com os itens acima *
Lido e compreendido os requisitos e critérios para submissão do conteúdo, preencha todos os dados nos próximos passos para avaliação da nossa curadoria.
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Digitalks. Report Abuse