PRÉ INSCRIÇÃO ● 4ª EDIÇÃO DA CASA DAS EMPREENDEDORAS ○ startups ○ tecnologia ○ inovação ○ investimento
***EVENTO ADIADO***

DEVIDO ÀS PREOCUPAÇÕES COM O COVID-19 E CONFORME ORIENTAÇÕES DO CENTRO DE CONTROLE E PREVENÇÃO DE DOENÇAS (CDC), DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE (OMS) E DE OUTROS ÓRGÃOS DE SAÚDE, COMO MEDIDA PREVENTIVA, DECIDIMOS ADIAR ESTE EVENTO, QUE SERIA REALIZADO NOS DIAS 26 E 27 DE MARÇO. IREMOS CONSIDERAR SUA PRÉ-INSCRIÇÃO, E ASSIM QUE CONFIRMADA NOVA DATA ENTRAMOS EM CONTATO.

***************************

Rede Mulher Empreendedora organiza a Casa das Empreendedoras, um evento de acesso restrito para convidados focado em LIDERANÇA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO, STARTUPS E INVESTIMENTO. É um ambiente acolhedor e despojado onde o ecossistema empreendedor feminino se encontrará. Realizaremos workshops, palestras, painéis, mentorias, dolphin tank e um happy hour.

Ficou interessada? Preencha este formulário de pré-inscrição.

Sua pré-inscrição será avaliada pela Rede Mulher Empreendedora. Informações sobre agenda e local serão enviados para os convidados por e-mail. A entrada na Casa das Empreendedoras só será permitida mediante apresentação dos convites emitidos.
Email address *
Nome Completo *
Your answer
Telefone *
Your answer
Nome da Empresa *
Your answer
Qual o perfil que você mais se identifica? *
Coloque aqui o seu Linkedin (preferencialmente) ou o site da sua empresa: *
Your answer
Por que você gostaria de entrar na Casa das Empreendedoras? *
Your answer
REFORÇAMOS que sua pré-inscrição será avaliada pela Rede Mulher Empreendedora. Informações sobre agenda e local serão enviados para os convidados por e-mail. A entrada na Casa das Empreendedoras só será permitida mediante apresentação dos convites emitidos. Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Rede Mulher Empreendedora pelo e-mail contato@rme.net.br ou o telefone (11) 2619-9190.
A copy of your responses will be emailed to the address you provided.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This form was created inside of Rede Mulher Empreendedora. Report Abuse