Pesquisa com consumidores de café especial em São Paulo
Eu sou Sabine, doutoranda em Antropologia da University of Oxford na Inglaterra e estarei em São Paulo por um ano pesquisando sobre as mudanças contemporâneas no consumo de café em países produtores. Além de ser antropóloga, sou amante de café, barista com 8 anos de experiência e jornalista que escreve sobre questões relativas ao café.

Sua participação nessa pesquisa é voluntária. Estou tentando obter o máximo de entendimento possível, então quero o máximo de respostas possíveis! Essa pesquisa só deve gastar 20-25 minutos do seu tempo e o objetivo é obter uma ampla visão acerca das ideias e histórias dos consumidores do café especial em São Paulo. Você só deve morar ou trabalhar ou estudar (ou os três!) na cidade de São Paulo e tomar café especial às vezes para participar nesta pesquisa.

SUAS RESPOSTAS SÃO CONFIDENCIAIS!!! As respostas poderão ser utilizadas em minha tese de doutorado, mas apenas anonimamente. Se você não quer que alguma(s) de suas respostas seja(m) citadas na tese, indique isso logo abaixo e elas comporão apenas as estatísticas da pesquisa. Esse estudo recebeu autorização de ética da Instituição de Antropologia Social da Universidade de Oxford (https://www.isca.ox.ac.uk).

Se você tiver qualquer dúvida, não hesite em perguntar! Se quiser apenas trocar uma ideia sobre café, entre em contato comigo:

Website: sabine.coffee
Email: sabine.parrish@anthro.ox.ac.uk
WhatsApp: +44 7414 868608
Facebook: https://www.facebook.com/sabine.parrish
Instagram: @sabine.coffee

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service