Playlists dos Municípios do RJ: nova chamada para demais municípios
O melhor da produção musical de todos os 92 municípios fluminenses, levando o som do Estado do Rio para todo o Brasil e o mundo!

Em parceria com a plataforma Deezer Brasil e a CDBaby, a equipe da Superintendência de Artes e do Música.RJ @ Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro e o Conselho Estadual de Política Cultural do RJ, com diversos curadores (músicos, produtores, críticos) criarão playlists para os 92 municípios do Estado do Rio. Entre os parceiros do Música.RJ estão o Estrombo/SEBRAE, IMMuB - Instituto Memória Musical Brasileira, Instituto Gênesis Puc-Rio e outros.

Esse formulário propõe a inscrição de bandas, grupos e músicos que a partir do material apresentado estarão concorrendo a um espaço nas playlist dos municípios RJ dentro da plataforma Deezer. A parceria com a CDBaby facilita a entrada de artistas solo e bandas que ainda não estão na plataforma digital.

O mapeamento tem como objetivo fomentar em especial a música autoral em todos os gêneros musicais. Cada playlist terá 20 músicas e terá como prioridade artistas que tenham conexão com o município (sejam naturais ou radicados na cidade).

O resultado será um recorte com os principais artistas de cada cidade em todo o RJ, estimulando a curiosidade dos ouvintes, o aumento da execução na plataforma e a atenção de selos, gravadoras e da mídia.

Fique atento! Os inscritos que não forem selecionados num primeiro momento, poderão ter seus trabalho incluídos nas atualizações das playlists.

Estimativa de Artistas: 20 por município (em média) / 1.840 artistas no total

Músicas nas playlists: 20 por playlist em média, mais de 3600 músicas!

Cronograma
● 10 de outubro – Data final para recebimento do material.
● 17 de outubro – Resultado da curadoria por municípios, músicas que irão compor as primeiras playlists.
● 24 de outubro – Prazo final para os artistas contemplados regularizarem a situação de direitos autorais (documentações e distribuidora) e subir as músicas para a plataforma
● 25 de outubro - Lançamento das playlists por municípios
● 09, 10 e 11 de Novembro – Festival Outdoor: serão convidados os artistas mais ouvidos destas playlists para apresentações no Centro do Rio de Janeiro.

Dúvidas: redemusicarj@gmail.com

Música é a nossa causa!

Sem título
Sem título
Nome (banda, grupo, músico...): *
Gênero: *
Município: *
Contato (e-mail, tel, cel): *
Links das músicas participantes: *
Arquivos das músicas:
Caso já possua, link do perfil na plataforma DEEZER:
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service