Formulário de Inscrição para Oficinas de Formatação de Projeto - PRODAV TVs Públicas 2015/2016 - Região Nordeste
A Linha de Produção de Conteúdos destinados às TVs Públicas, do Programa Brasil de Todas as Telas, tem como objetivo a regionalização da produção de conteúdos audiovisuais independentes para destinação inicial ao campo público de televisão (segmentos de TV universitária, comunitária e educativa e cultural).

Para auxiliar os produtores independentes na qualificação dos projetos a serem inscritos nos editais, serão realizadas Oficinas de Formatação de Projeto em todas as capitais do país. Serão 3 oficinas por capital, cada uma dedicada a uma tipologia (animação, documentário e ficção). São 30 vagas por oficina a serem preenchidas por ordem de inscrição, desde que cumpridos os requisitos obrigatórios.

Para se inscrever, o(a) proponente deverá preencher este formulário de inscrição online, apresentando uma proposta de projeto para a categoria da oficina que pretende cursar.

Após o envio dos dados, o Escritório Regional da sua região confirmará a inscrição por e-mail e encaminhará uma carta, em que a empresa produtora audiovisual independente, responsável pelo projeto declara que tem intenção de inscrevê-lo na chamada pública. A carta deverá ser apresentado no 1°. dia da oficina.

Observação: No Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Sergipe e Bahia, as inscrições para as oficinas estão encerradas, as mesmas já foram realizadas ou estão sendo realizadas.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms
Google Forms