Trabalho digno, Satisfação com a Vida e com o Trabalho
O presente projeto tem como pesquisadores responsáveis Cecília Oderich (Universidade Estadual do Oeste do Paraná, campus de Foz do Iguaçu) e Tânia Ferraro (Universidade Autónoma de Lisboa). A equipe de pesquisa é constituída por membros da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Brasil (Renan Cipriani e Cecília Oderich), e da Universidade Portucalense, Portugal (Tânia Ferraro).

Para participar é preciso:
- ter pelo menos seis meses de experiência profissional;
- estar em funções nas quais tenham um vínculo financeiro, ou seja, com remuneração; e
- ter formação em administração.

Esta pesquisa é conduzida de acordo com o Código de Ética e Disciplina dos Profissionais de Administração [Conselho Federal de administração, CFA, 2018(1)] e com o Código de Ética do Conselho Federal de Psicologia [CFP, 2014(2)].

O presente projeto tem como objetivo estudar diversos aspectos do modo como as pessoas sentem e pensam sobre o seu trabalho.

A sua participação é voluntária. Você pode desistir de participar a qualquer momento durante as respostas às questões, caso considere que o deve fazer.

Os dados recolhidos serão usados exclusivamente para fins acadêmicos.
Garantimos o anonimato e confidencialidade das suas respostas, e asseguramos que o tratamento dos dados é estatístico.

Você pode solicitar uma síntese dos resultados enviando um e-mail para "Trabalho Digno & Administração" <Trabalho.digno.adm@gmail.com> colocando no campo assunto 'SÍNTESE DOS RESULTADOS DA PESQUISA'.

Caso tenha alguma dúvida pode entrar em contato com a equipe que está a superintender a coleta de dados no Brasil, através do mesmo e-mail: "Trabalho Digno & Administração" <Trabalho.digno.adm@gmail.com> colocando no campo assunto 'Dúvida'.

Considere, por favor, que o questionário é constituído por várias partes, sendo que existem instruções específicas para elas. Pedimos que estas sejam lidas com atenção antes de começar a responder a cada bloco de questões.

O tempo estimado de resposta é de aproximadamente 15 minutos.

(1) http://documentos.cfa.org.br/arquivos/resolucao_537_2018_665.pdf
(2) http://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2012/07/Co%CC%81digo-de-%C3%89tica.pdf
Para avançar, você deve clicar na opção abaixo: *
Required
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy