Inscrição 2019.2 VIOLÃO Novos
Período das inscrições: de 24/07 a 04/08 (ou enquanto houver vagas).

1. Esse formulário é para inscrição de NOVOS PARTICIPANTES: servidores ativos, aposentados, cônjuges e filhos (a partir dos 16 anos).
*Cada servidor só pode inscrever um cônjuge ou filho;
*A inscrição do cônjuge/filho NÃO depende de o servidor estar matriculado em uma das turmas do curso;

2. Nossos cursos de qualidade de vida no trabalho são voltados para os servidores ativos e, excepcionalmente, ampliamos para servidores aposentados, cônjuges e filhos após analisarmos a oferta, a procura e as características do curso.

3. As inscrições dos NOVOS PARTICIPANTES podem ser feitas nas turmas abaixo, devendo ser observados os pré-requisitos das turmas que não são de iniciantes:

-GRUPO DE VIOLÕES: 2ª, das 17h às 18h30, no Benfica;*
-Intermediários/iniciantes II, 2ª, das 18h30 às 20h, no Benfica;*
-Iniciantes, 3ª, das 17h30 às 19h, no Benfica; (encerrado)
-Iniciantes, 2ª e 4ª, das 12h às 13h,no ICA/Pici;

*PRÉ-REQUISITOS
"Intermediários/iniciantes II": saber os acordes básicos sem pestana (A, Am, C, D, Dm, E, Em e G) com facilidade, saber os acordes básicos com pestana minimamente.
"GRUPO DE VIOLÕES": saber todos os acordes maiores, menores e com sétima.

EMENTAS
-Turmas iniciantes: posturas, psicomotricidade e mecânica; Formação de acordes básicos (tríades), ritmo e estudo de repertório.
-Turma intermediários / iniciantes II: posturas, psicomotricidade e mecânica; Formação de acordes, formação de escalas básicas, desenhos dos acordes (CAGED), intervalos, princípios sobre harmonia, ritmo e estudo de repertório.
-GRUPO DE VIOLÕES: repertório de música popular brasileira visando apresentações em público, esclarecendo dúvidas práticas ou teóricas quando se mostrar necessário.

4. O preenchimento das vagas nessa turma será por ordem cronológica de inscrição, na seguinte ordem: a. Participantes regulares do curso no último semestre b. Servidores ativos; c. Servidores aposentados; d. Cônjuges e filhos.

5. Dentre os DADOS para inscrição de cônjuges e filhos, são necessários: nome completo e SIAPE do servidor; e nome completo, RG ou CPF do cônjuge ou filho.
*Posteriormente, podemos solicitar dados complementares.

6. Informações importantes:
-Cada participante deverá trazer um ENCORDOAMENTO PARA VIOLÃO NYLON;
-O E-MAIL informado deve ser o de quem está sendo inscrito;
-A participação na turma "Intermediários/iniciantes II" ou no "Grupo de Violões" será mediante avaliação do instrutor.
-Caso haja mais de uma inscrição nas mesma turma será considerada a primeira. Cada pessoa só poderá ser matriculado em UMA TURMA de iniciantes.
-Os interessados em participar do Grupo de Violões poderão também participar de uma turma de iniciantes ou Iniciantes 2/intermediários.
-Se houver DESISTÊNCIA, pedimos que nos envie um e-mail, imediatamente, formalizando sua decisão, para que outra pessoa possa ser beneficiada com a vaga;
-Após a inscrição, a CONFIRMAÇÃO DA MATRÍCULA será feita por e-mail;
-Os casos omissos serão avaliados pela Divisão.
-Mais informações: 3366.7412

Email address *
Essa inscrição é de um... *
Em qual turma você gostaria de se inscrever? *
*PRÉ-REQUISITOS para a turma "Iniciantes 2/intermediários": saber os acordes básicos sem pestana (A, Am, C, D, Dm, E, Em e G) com facilidade, saber os acordes básicos com pestana minimamente.
Você gostaria de participar do Grupo de Violões? *
O GRUPO DE VIOLÕES ensaiará semanalmente visando realizar apresentações durante o semestre. Os encontros ocorrerão às 2ª, das 17h às 18h30, no Benfica.*A participação será mediante avaliação do instrutor. *No início das aulas o participante deve informar o instrutor do seu interesse.*PRÉ-REQUISITOS: saber todos os acordes maiores, menores e com sétima;
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Universidade Federal do Ceara. Report Abuse - Terms of Service