Inscreva-se no concurso de paródias - Higienização das Mãos
Preencha o campo abaixo com os nomes dos participantes da equipe. Serão aceito no mínimo 5 participantes.
Equipe (será necessário preencher com o nome do participante, matrícula e setor. A inscrição que não constar essas informações de todos os participantes, será cancelada):
Your answer
Regulamento:
REGULAMENTO DO CONCURSO DE PARÓDIAS
Concurso de paródias sobre Higienização das mãos


I. DO TEMA
A letra da música deverá ter como tema "Higienização das mãos, todos contra a infecção", enfocando dados relacionados ao tema: lavagem das mãos com água e sabão, fricção alcoólica com álcool gel, cinco momentos da higienização das mãos, segurança do paciente, atitudes e responsabilidade de cada profissional na prevenção e combate as infecções, cuidado com os pacientes e os efeitos negativos da falta do comprometimento com o processo da higienização das mãos e como reverter esta situação.

II – DOS PARTICIPANTES
O Concurso é aberto a todos os colaboradores que trabalham na assistência direta ao paciente, e regularmente matriculados nos Recursos Humanos da CCM Hospital São Paulo.
A participação não poderá ser individual e sim em grupo de no mínimo 05 por setor, assim como, um mesmo participante não poderá integrar dois ou mais grupos.
Não poderá disputar o concurso de parodia quem não estiver inscrito dentro do prazo.

III -- DA ORGANIZAÇÃO
A letra da paródia deverá ser criada pelos colaboradores, integrantes da equipe multidisciplinar da assistência direta ao paciente, e será cantada por estes mesmos autores no “I SHOW DE PARODIA DO SCIH – Higienização das mãos, todos contra a infecção”, conforme cronograma em anexo.

Os elementos do grupo utilizar-se-ão de recursos pessoais ou da instituição, como materiais e bens imóveis para conscientizar a prevenção de infecção e combate à infecção.

A letra da paródia será colocada sobre uma música ou cantiga de roda já existente, de autoria conhecida, comprovada pelo nome do cantor e autor da música original.

Caso utilizem de play backs das músicas, será de inteira responsabilidade dos grupos a gravação dos mesmos, salvos em CD para o dia da apresentação.


IV- DAS INSCRIÇÕES
1. Cada grupo poderá inscrever 01 paródia e deverá se entregue, digitada, na CCIH;

2. A ficha de inscrição deve ser preenchida no site, o setor, o título da música original, o cantor e o titulo da parodia.
Anexar à inscrição uma cópia da letra da paródia.

3. O grupo participante deverá ter um representante responsável para organizar a apresentação.

4. A ficha de inscrição deverá ser totalmente preenchida até dia 15 de abril às 17 horas.

5. As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 25 de fevereiro a 15 de abril de 2019, de 07h ás 17h, no site www.hsp.org.br

6. No ato da inscrição, os grupos deverão preencher a Ficha de inscrição;

7. A letra da parodia digitada e impressa deverá ser anexada na ficha de inscrição.

8. Os grupos que no ato da apresentação alterararem a letra da música, serão desclassificados.

9. Se a letra da parodia não seguir a temática estabelecida no concurso, for moralmente danosa, ou configurar-se como plagio, será desclassificada.

10. A música deverá ter no máximo 5 minutos de duração, podendo ser utilizado qualquer tipo de instrumento musical e/ou coreografias.

11. Cabe ao grupo a responsabilidade de se apresentar com seus respectivos instrumentos.

12. É permitido o uso de roupas caracterizadas respeitando as normas de vestimentas da Instituição, o descumprimento implicará em desclassificação.

13. Não será permitida roupa curta, transparente e de ginástica.

V- DA COMISSÃO JULGADORA
A Comissão Julgadora será soberana, convidada pela organização, levando-se em conta a neutralidade com os componentes dos determinados conjuntos apresentadores das paródias.

Será formada por 02 músicos, e por 02 membros do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, sem nenhum vínculo com os grupos. Os membros da comissão organizadora não poderão ser participantes dos grupos, para impedir que se tenha acesso prévio às letras das músicas.


VI- DOS CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO
Serão pontuados os seguintes critérios (notas de 0 a 10 para cada sub item abaixo-total de 70 pontos):
1. Letra da paródia;
1.1 Coerências com o tema proposto;
1.2 Originalidade;
1.3 Vocabulários da letra da Paródia;
1.4 Apresentação;
1.5 Caracterizações do grupo;
1.6 Harmonia e empolgação do grupo;
1.7 Níveis de participação espontânea da plateia ou torcida, apoiando os colegas concorrentes e o seu próprio grupo.

VII – DA SELEÇÃO DOS RESULTADOS E PREMIAÇÃO:

1. A premiação será de R$ 1000,00 (Mil reais em consumação de restaurante pré-definido) dada ao 1° lugar. Todos os participantes receberão certificados. A premiação acontecerá no dia 20 de maio 2019, ao final das apresentações.
2. A seleção será realizada pela comissão julgadora, que selecionará de acordo com os critérios estabelecidos no item VI.
3. Em caso de empate na pontuação, será dividido o premio.

IX – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

1. Consta em anexo, a ficha de inscrição.
2. Os inscritos concordam que os organizadores do evento tem o direito de uso das imagens (filmagens e fotos) para a divulgação em qualquer tempo no site www.hsp.org.br. e outros meios vinculados a CCIH.
,3. Casos omissos neste regulamento serão analisados pela comissão organizadora;

X - COMISSÃO ORGANIZADORA
• Comissão de controle de infecção Hospitalar;
• Departamento de Enfermagem;
• Serviço de Qualidade.

Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service