Inscrição de Atividade: 30 dias por Marielle
Contra a intervenção militar e pelo fim do genocídio negro
SOBRE
Diante da continuidade brutal do genocídio negro em todo país, em especial no Rio de Janeiro, onde o povo preto sofre com a intervenção militar e de onde assistimos o atentado político que resultou no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, organizações e coletivos do movimento negro, entidades mistas e pessoas independentes de São Paulo uniram forças para a elaboração de atividades unificadas e pela construção de uma paralisação nacional contra o genocídio negro e a intervenção militar no Rio de Janeiro em memória de Marielle e Anderson.

Essa campanha é resultado de um esforço coletivo. Aqui focamos no que nos une: dar um basta na carnificina financiada por esse estado racista e genocida.

O mote da campanha #30DiasPorMarielle é “Justiça à Marielle Franco e Anderson Gomes, contra a intervenção militar e pelo fim do genocídio negro”.

Convidamos a todas e todos - pessoas físicas e entidades - que lutam pelos direitos humanos, justiça e igualdade em todos os níveis a somar esforços para a concretização dessas ações, assim como para aderir a campanha.

Ao inscrever uma atividade você concorda em:
- Aderir à campanha completa, durante os 30 dias de sua duração (31/03-30/04);

- Fortalecer todas as atividades e ações compartilhando em suas redes sociais as chamadas às mesmas;

- Aderir, em suas redes sociais, à linguagem gráfica da campanha (trocar foto de capa E incluir o adesivo para foto de perfil para as artes da campanha) ESSAS IMAGENS DEVERÃO PERMANECER ATÉ O DIA 30/04;

- A divulgação deverá ser feita através da criação de evento no facebook. Caso o propositor opte por criar o evento ele mesmo, deverá obrigatoriamente incluir a página da campanha como "co-responsável" e usar a arte e linguagem gráfica da campanha em todas as peças criadas.

- Compartilhar não apenas a sua atividade como outras ações da campanha;

- Enviar um vídeo de até 30 segundos (em até 2 dias após a confirmação da parceria) que responde ao chamado coletivo da campanha (instruções para o envio do vídeo na página da campanha fb.com/ContraOGenocidio);

Você concorda com os termos acima? *
Required
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms