Verificação do cumprimento dos protocolos sanitários nas escolas estaduais - Casos suspeitos e confirmados de COVID-19
O presente formulário tem por objetivo possibilitar a categoria dos trabalhadores da educação de Minas Gerais realizarem denúncia de casos suspeitos ou confirmados de COVID-19 ocorridos nas escolas estaduais quando do retorno das atividades presenciais. Além disso, também visa fiscalizar e denunciar eventuais descumprimentos dos protocolos estabelecidos pelo próprio Governo do Estado, para encaminhamento e pedido de providências frente à Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais e demais órgãos públicos competentes.
1- Qual o nome da escola estadual objeto da denuncia? *
2- Em qual cidade está localizada a escola estadual objeto da denuncia? *
3- Houve caso suspeito de COVID-19 nesta escola estadual? *
4- Houve caso confirmado de COVID-19 nesta escola estadual? *
5- Quantos foram os casos suspeitos de COVID-19? *
6- Quantos foram os casos confirmados de COVID-19? *
7- O(s) caso(s) suspeito(s) ou confirmado(s) é (são) da mesma turma ou de turmas diferentes? *
8- O(s) caso(s) suspeito(s) ou confirmado(s) é (são) do mesmo turno ou de turnos diferentes? *
9- As pessoas que estão com suspeita ou que tenha sido confirmada a infecção pela COVID-19, tiveram contato apenas com sua turma ou também com outras turmas? O contato foi no mesmo turno ou em turnos diferentes? *
10- Qual a medida tomada pela escola quando identificados os casos suspeitos ou confirmados de COVID-19? *
11- Qual a medida tomada pela escola em relação aos trabalhadores em exercício na unidade escolar, nos casos de suspeita ou confirmação da contaminação pela COVID-19 ?
Clear selection
12- Em quanto tempo após identificados os casos suspeitos ou confirmados de COVID-19 foram adotadas as medidas pela escola? *
13- O(A) denunciante saberia informar em qual data foram identificados os casos suspeitos e/ou confirmados de COVID-19 na escola estadual? Se sim, favor preencher. Se não, por favor, deixe em branco.
MM
/
DD
/
YYYY
14- O(a) denunciante saberia informar se a escola orientou aos trabalhadores a emissão da CAT- Comunicação de Acidente de Trabalho, nos casos onde foi identificada a infecção pela COVID-19 na unidade escolar?
Clear selection
15- Caso seja de seu interesse, utilize este espaço para fazer o relato ou observação que achar necessária quanto a denúncia encaminhada.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Sindicato Único Trabalhadores Educação de MG. Report Abuse