Essa declaração é minha!
E aí, você consegue dizer qual casal das séries disse cada uma dessas declarações?
"Não era assim que eu queria que as coisas terminassem entre a gente. É só que eu não estava esperando te ver e de repente lá está você, falando todas aquelas coisas e agora eu estou aqui e pensando em tudo o que eu deveria ter dito e não o fiz. Eu quero dizer, eu nem pude falar que também te amo. Te amo, te amo."
1 point
"A gente se conheceu aqui. Eu peguei a mão deste homem e nós corremos juntos pelo corredor. Para quem me conhece, eu não tenho o hábito de pegar nas mãos de pessoas que eu não conheço, mas acho que minha alma sabia algo que meu corpo e minha mente ainda não sabiam. Ela sabia que nossas mãos foram feitas para segurarem umas as outras, sem medo e para sempre e é por isso que eu nunca senti como se eu estivesse te conhecendo, foi sempre como se eu estivesse lembrando de você. Como se em todas as vidas que nós já vivemos, nós escolhemos voltar e nos encontrarmos para nos apaixonarmos novamente. E novamente. Assim por toda a eternidade. E eu me sinto tão sortudo de ter te encontrado tão cedo nesta vida porque o que eu quero fazer, tudo o que eu quero fazer é passar minha vida te amando."
1 point
"Quando digo que te amo, não é porque quero você ou porque não posso te ter. Não tem nada a ver comigo. Amo o que você é, o que você faz, como você tenta... Eu vi sua força e sua bondade. Vi o melhor e o pior de você e entendo com perfeita clareza exatamente o que você é. Uma mulher e tanto."
1 point
"Todo mundo me diz que a próxima coisa que eu fizer, a próxima escolha que eu fizer vai me definir, definir a minha carreira, a minha vida. A próxima coisa que eu quero fazer é pedir que você seja minha esposa, dizer o quanto eu te amo e como nada mais importa. Quando eu olho nos seus olhos, eu vejo o resto da minha vida e vejo isso com você do meu lado. Casa comigo?"
1 point
"Eu sou louca por você e eu quero que você saiba que se eu tivesse que escolher passar tempo com qualquer pessoa no mundo inteiro ou ficar sentada em casa você comendo pizza e assistindo séries ruins, eu escolheria você todas as vezes."
1 point
"Tudo isso que aconteceu só me fez ver as coisas com mais clareza. Eu te amo. Eu quero que você seja meu marido. Eu quero - eu quero passar o resto da minha vida com você."
1 point
"Você quer saber qual meu plano? Meu plano é te amar, ok? Eu provavelmente te amei desde Georgetown. Então me liga. Eu te encontro onde quer que seja e nós bolaremos um plano."
1 point
"Foi no restaurante, no almoço. Era um dia muito movimentado e uma pessoa entra como um furacão procurando por cafeína. Enquanto eu atendo um cliente, ela me interrompe, com um olhar maluco e implora por café. Quando eu digo para ela esperar a vez dela, ela começa a me seguir, falando muito sobre o que só Deus sabe. Eu finalmente me viro para ela e digo que ela está sendo irritante, é só sentar e esperar." "Aposto que ela aceitou isso muito bem. Ela parece adorável!" "Ela me perguntou qual era o dia do meu aniversário e eu obviamente não respondi, mas ela não parou de falar. Eu desisti e disse qual era o dia. Então ela abriu o jornal na página do horóscopo, escreveu algo, rasgou o papel e o entregou para mim. Então eu olho para o pedaço de papel na minha mão e embaixo de escorpião ela escreveu 'Você conhecerá uma mulher irritante hoje, dê café a ela e ela irá embora'. Eu dei o café." "Mas ela não foi embora"
1 point
"Eu amo quando você fala com um paciente e é como se ele fosse a única pessoa no mundo. Eu amo como você morde seus lábios tão pouco que quase nem se nota. Eu acho muito sexy quando você estuda os ultrassons e amo quando você inventa vozes quando lê à noite para Sofia e a faz rir. Eu poderia ficar ouvindo este som todos os dias pelo resto da minha vida. E você sorri muito quando dorme e eu amo que é a primeira coisa que eu vejo quando acordo."
1 point
"Eu não amo você pela quantia de dinheiro que você ganha ou porque você pode cuidar de mim. Eu amo você porque você tem um coração muito maior que seu cérebro irritante. E mesmo que você quisesse competir comigo não faria sentido porque você é a razão para que eu seja quem eu sou agora."
1 point
Submit
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms