Formulário de Mapeamento
Olá, bem vindo ao Movimento Juventude Solidária!

Somos jovens do município de Caçapava. Por meio do voluntariado, ajudamos as pessoas que tiveram suas vidas afetadas pela pandemia. Nosso foco de atendimento são os munícipes de Caçapava que de alguma forma tiveram suas condições produtivas e econômicas afetadas pela pandemia.

Elaboramos esse formulário, dividido em 3 etapas, com a finalidade de mapear, localizar e identificar as famílias que estão passando por esses tipos de vulnerabilidades citadas acima.

As famílias aprovadas* receberão uma ligação da nossa equipe de voluntários dentro de alguns dias. Seguem nossos principais critérios, que levaremos em conta no processo de análise:

1) Residir no Município de Caçapava;
2) Preferencialmente não estar recebendo nenhuma outra forma de auxílio ou benefício ligado ao Governo Federal, como Bolsa Família, Seguro Desemprego e outros;
3) Ser trabalhador informal, MEI, estar desempregado ou contribuinte individual do INSS.
4) Ser maior de idade.
5) Renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa (R$ 522,50) e de até três salários mínimos por família (R$ 3.135).
6) Priorizaremos o atendimento às famílias que tiveram casos de contaminação pelo vírus do COVID-19.

*O preenchimento do cadastro não habilita automaticamente o recebimento de qualquer benefício
Email address *
Nome completo *
Telefone (preferencialmente com Whatsapp) *
Você reside em Caçapava e atualmente você está recebendo algum benefício do Governo Federal? (Bolsa Família, Seguro-Desemprego, etc.) *
Atenção!
O preenchimento do cadastro não habilita automaticamente o recebimento de quaisquer benefício. Estas respostas serão analisadas pelo Movimento Juventude Solidária com base em critérios de avaliação citados a cima, principalmente, a necessidade de cada família.
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy