CADASTRO VIAGEM SEGURA 2018 - 2019 "3ª CIA/26º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR"
Anualmente a Polícia Militar de Santa Catarina põe em prática o Programa de prevenção patrimonial denominado Viagem Segura. Ele tem como finalidade empregar policiais militares na prevenção a furtos, roubos, e danos ao patrimônio das pessoas que viajam no período de férias de verão. Nesse ano a 3ªCIA/ 26º Batalhão realizará as rondas preventivas em residências nas cidades de Campos Novos.
O objetivo do Programa Viagem Segura é integrar o morador que está viajando com o policial militar que patrulha no seu bairro, com a finalidade de assegurar que sua casa não sofra arrombamento. A operação terá início no dia 20 de dezembro de 2018 e será encerrada no dia 20 de Fevereiro de 2019.
A fiscalização ocorrerá de forma gratuita, diuturnamente (sendo priorizado o período noturno), somente nas residências previamente cadastras pelo proprietário. Terá caráter preventivo de policiamento, buscando, com isso, evitar ações de furto, dano ou quaisquer atos que possam causar prejuízos nas propriedades durante o período de férias.
Quando da passagem do Policial Militar em ronda pela residência, a guarnição enviará uma mensagem de texto através do aplicativo WhatsApp que está integrado ao programa PMSC Mobile, com a seguinte descrição: “Polícia Militar Informa que esteve hoje em sua residência. Sua casa está segura”.
POLÍCIA MILITAR 3ª CIA/26º BPM
NOME COMPLETO DO SOLICITANTE *
Your answer
Nº DO CPF DO SOLICITANTE *
Your answer
ENDEREÇO COMPLETO (rua, avenida, servidão, etc.) *
Your answer
NÚMERO DA RESIDÊNCIA (Ex 123) *
Your answer
BAIRRO *
Your answer
PONTO DE REFERÊNCIA *
Your answer
DESTINO DA VIAGEM *
Your answer
DATA DE SAÍDA *
MM
/
DD
/
YYYY
DATA DE RETORNO *
MM
/
DD
/
YYYY
TELEFONE FIXO PARA CONTATO *
Your answer
TELEFONE CELULAR PARA CONTATO *
Your answer
UTILIZA APLICATIVO WHATSAPP *
PERMANECERÁ ALGUMA PESSOA NA RESIDÊNCIA *
NOME COMPLETO DA PESSOA *
Your answer
A RESIDÊNCIA POSSUI ALGUM DESTES SISTEMAS DE SEGURANÇA *
Required
EMAIL DE CONTATO *
Your answer
Solicito a Polícia Militar a prestação de serviço de rondas na minha residência, referente ao programa de Viagem Segura. A operação terá caráter preventivo de policiamento, não sendo a Polícia Militar responsável por possíveis danos, furtos ou ações de marginais que porventura venham a praticar, algum tipo de delito contra a residência. Permito que os Policiais Militares adentrem em minha propriedade para averiguar se está tudo dentro da normalidade. *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service