"Venha Descobrir as Áreas Protegidas" 2ª Edição
A Câmara Municipal de Loulé está a promover um conjunto de iniciativas, nas Paisagens Protegidas Locais da Rocha da Pena e da Fonte Benémola, no sentido de continuar a valorizar e divulgar os valores naturais e culturais destas Áreas Protegidas.

Para a sua implementação, e tal como em 2017, estabeleceu parcerias com várias Entidades, nomeadamente com a ALMARGEM – Associação de Defesa do Património Cultural e Ambiental do Algarve, a Barroca - produtos culturais e turísticos, o Centro Ciência Viva de Lagos, e com a empresa de animação turística GeoWalks & Talks - Geoturismo no Algarve.

As atividades promovidas são diversificadas e incluem a realização de percursos interpretativos sobre o património natural (flora, fauna e geologia) e cultural das Paisagens Protegidas Locais da Rocha da Pena e da Fonte Benémola.

As atividades são dirigidas ao público em geral e realizam-se aos fins de semana, de manhã, à exceção da atividade de observação de animais notívagos, que se realizará numa sexta-feira à noite.

As atividades irão decorrer entre os meses de maio e setembro de 2018.

Todas as atividades são gratuitas mas é necessário realizar inscrição através do preenchimento do presente formulário.

Para mais informações contacte a Divisão de Ambiente, de Transportes e Oficinas, da Câmara Municipal de Loulé, através do número de telefone 289 400 890 ou do endereço eletrónico clara.fernandes@cm-loule.pt.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service