FICHA DE INSCRIÇÃO
Brasil BIKEmotion - Viagens & Eventos
PROGRAMAÇÃO:
BRASIL BIKEMOTION


Cachoeira do Paraíso & Perequê 2018
Ponto de encontro: Total Bike: Rua São Sebastião, 454 - Santo Amaro
Horário de concentração no ponto de encontro às 3h30 com saída rumo a Peruíbe às 4h30

Dia 18 de fevereiro faremos um delicioso pedal misto entre asfalto e terra, ida e volta totalizando 45km de trajeto e com 850mts de subidas acumuladas e respirando o segundo melhor oxigênio do mundo dentro do Parque Ecológico do Itinguçú!!!

Um pouquinho sobre a região:
“É como diz a música da banda Blitz: “Estou a dois passos do paraíso...”Bom, na verdade não é bem assim... O Paraíso existe, sim, porém, ele está a bem mais que dois passos. Apesar de meio distante do centro de Peruíbe, este é um passeio imperdível para os apaixonados por cachoeiras.
A cachoeira do Paraíso é formada por várias piscinais naturais, rasas e fundas, cercada de uma muralha de pedras e com um incrível visual de cardumes de peixes.
A cachoeira, que possui uma queda de aproximadamente 60º graus de inclinação e 17 metros de comprimento, dá forma a um enorme toboágua natural e é conhecida por ser um dos maiores atrativos de Peruíbe no verão.
Localizada a 25 km do centro de Peruíbe, a cachoeira do Paraíso faz parte da Estação Ecológica de Jureia-Itatins. Ela está no caminho entre Guaraú e Una, no interior do Parque Estadual do Itinguçú. Para chegar até lá é necessário percorrer mais de 15 quilômetros pela estrada do Guaraú e seguir um caminho com entrada à direita que leva até a área do estacionamento.
Para chegar ao poço principal é preciso percorrer uma trilha de 350 metros (menos de 3 minutos). No início da trilha existe um riacho formado pelas águas da cachoeira do Paraíso.
Por se tratar de uma Estação Ecológica (categoria de Unidade de Conservação de Proteção Integral), a visitação tem de ser realizada com objetivo de educação ambiental ou para a realização de pesquisa científica.
A cachoeira do Paraíso possui visitação controlada, com o limite de 270 visitantes diários, com acesso por períodos dentro do horário das 8h às 17h. A entrada é gratuita.
A Estação Ecológica é responsável pela conservação de ambientes de Mata Atlântica (floresta ombrófila densa, restinga e manguezal) que foram pouco alterados pelo homem e que servem como refúgio para algumas espécies que costumavam habitar grande parte do litoral brasileiro.
Por ser um local em meio à natureza, a área possui muitos mosquitos e borrachudos, então não esqueça do repelente. Na hora de curtir um lugar incrível como este, não se esqueça de que preservar o meio ambiente depende de todos nós. Por isso, respeite a natureza, não deixe lixo e recolha o lixo que encontrar. Aproveite com sabedoria e respeito.”
Após a visita na Cachoeira faremos uma parada numa linda pousada com piscina pra galera brincar e saborear um delicioso almoço feito em fogão a lenha (incluso no pacote).
Será um pedal misto com o total de 15km de asfalto e 33 de terra de chão batido...
Grau de dificuldade de 0 a 10 (7), não indicado a iniciantes devido a quantidade de subidas acumuladas e distância em estrada de chão batido.

As vagas serão limitadas!

Incluso no Pacote:
*Traslado São Paulo /Peruíbe ida e volta (Pacote Master)
*Carro de apoio com água mineral, refrigerante, barrinhas de cereais, Club social, paçoca e fruta;
*Guia local profissional com licença para nos guiar dentro do parque;
*Entrada na propriedade particular para curtir o lindo local com piscina e saborear um delicioso almoço típico caiçara feito em fogão a lenha (incluso no pacote);
*Guias experientes com rádios profissionais;
*Seguro vida (conta acidente pessoal).

VALOR POR PESSOA À VISTA VIA DEPÓSITO BANCÁRIO

R$220,00 por pessoa (Pacote Master com traslado incluso) ou
R$190,00 (Pacote Standard com traslado próprio nos encontrando em Peruíbe)

****Em caso de desistência o valor não terá ressarcimento, podendo o participante repassar sua vaga em no máximo 10 dias do evento.****

****NESTE EVENTO, O PARTICIPANTE QUE JÁ PARTICIPOU ACIMA DE TRÊS EVENTOS PAGOS (Precisa ter preenchido a inscrição no nosso site para participar de nossos Cicloturismos acima de dois dias de viagem – final de semana inteiro) DESDE JANEIRO DE 2017 ATE AGORA, TERÁ 10% DE DESCONTO****

Obrigatório uso de bicicleta MTB, uso de pneus com cravo, capacete, 2 cameras reservas e ferramentas adequadas para sua bike.
Se no dia do pedal a bicicleta não estiver com pneus com cravo, a mesma não irá embarcar no ônibus e/ou participar do pedal.
(Não será permitido pneus slick/liso, 1.5 ou 1.0, o trajeto tem pedras soltas, e poderá ocasionar acidentes caso seja utilizado este tipo de pneu).

Será permitido a participação de crianças acima de 16 anos acompanhado pelos pais.
Evento limitado em 60 participantes!!!

Todos os participantes receberão no dia do evento uma pulseira de identificação numerada.

Dúvidas pode me ligar ou me chame no whatsapp (11) 9 47420487.

João Orenes - Brasil BIKEmotion

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms