Mapeamento da Dança no RS

O Mapeamento da Dança no RS vem sendo construído por um Grupo de Trabalho de representantes de dezenove instituições representativas do setor da dança no Rio Grande do Sul. Essa pesquisa é uma demanda da comunidade da dança do Estado e foi indicada como necessidade no Plano Setorial de Dança, de 2014 e no Plano Estadual de de Cultura, de 2015.

O estudo tem a finalidade de realizar um levantamento de dados para análise da cadeia produtiva da Dança no Rio Grande do Sul, buscando traçar um perfil do setor no estado.

Este processo de Mapeamento vem sendo construído de forma plural e democrática e necessita da participação de todos os atores da dança para que possa alcançar o maior número de artistas e profissionais do setor, tendo sucesso na busca de informações precisas e qualificadas.

Contamos com a sua participação.


MAIS INFORMAÇÕES E CONTATO:

Site: bit.ly/mapeamentodancars
Email: mapeamentodancars@gmail.com


ENTIDADES PARTICIPANTES:

ASGADAN/ Articula Dança RS/ Associação de Circo RS/ ATAC/ Centro Municipal de Dança-SMC-PMPA/ Colegiado Setorial de Circo RS/ Colegiado Setorial de Dança RS/ Conselho Estadual de Cultura RS/ FAMURS/ Fórum Popular de Ação Permanente pela Cultura/ Fórum Popular Permanente de Cultura de Pelotas/ SATED RS/ SEDAC RS/ SEPLAG RS/UCS/ UERGS/ UFPEL/ UFRGS/ UFSM.


Email address *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy