Matrículas 2020/2021
Caro(a) Encarregado(a) de Educação,

Atendendo à emergência de saúde pública de âmbito internacional, declarada pela Organização Mundial de Saúde, no dia 30 de janeiro de 2020, bem como à classificação do vírus como uma pandemia, no dia 11 de março de 2020, o Governo, através do Decreto-Lei n.º 10-A/2020, de 13 de março, aprovou um conjunto de medidas excecionais e temporárias relativas à situação epidemiológica da doença COVID-19, entre as quais a suspensão das atividades letivas e não letivas presenciais. Com o objetivo de responder de forma adequada a este novo contexto, A Voz do Operário tem vindo progressivamente a adaptar os seus procedimentos aumentando o tempo de resposta às questões que vão sendo colocadas, em particular, à questão das matrículas para o próximo ano letivo.

Assim foi decidido elaborar este formulário que servirá de reserva de matrícula para o seu educando. Em caso de dúvidas não hesite em contactar-nos.

NOTA: Se for uma nova inscrição, após o preenchimento deste formulário, será contactado(a) pelos serviços administrativos com informação sobre como proceder ao pagamento da taxa de matrícula para a validação da reserva e com toda a informação necessária para a realização da matrícula. No caso de ser uma reinscrição a informação sobre o pagamento da taxa de matrícula ser-lhe-á apresentada.
Email *
Espaço educativo: *
Valência: *
Isto é uma: *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Voz do Operário. Report Abuse