Oficina Sampa
Oficina de fotografia de rua prática. Itaci Batista, Roger Akiti Dezem e Yuri Bittar vão explorar com o grupo os diversos aspectos da fotografia de rua, pessoas, lugares, composição, luz, assim como dicas sobre criatividade, projeto, abordagem. Iremos caminhando e fotografando, teremos diversos exercícios, do básico ao avançado.

Serão apenas 15 vagas, o investimento é de R$175,00 (pode ser em 2x ou no cartão). Garanta já sua inscrição em yuribittar@gmail.com pois as vagas são limitadas e será uma oficina única.

2/9/2018
10-16h
Ponto de encontro será informado aos inscritos

Quem pode fazer? Todos que tiverem interesse na fotografia de rua.

Rogério AKITI DEZEM (Osasco, 1974)
Série “Teatro Urbano”
Professor na Universidade de Osaka desde 2010 e pesquisador da história da fotografia japonesa no pós guerra. Tem 3 livros publicados e uma série de artigos sobre imigração no Brasil. Desde 2011 explora os diferentes espaços urbanos asiáticos com uma câmera “nos olhos”. Para mais informações acadêmicas e fotográficas acessar:
https://osaka-u.academia.edu/RogerDezem
http://akitidezemphotowalker.zenfolio.com

YURI BITTAR (São Paulo, 1977)
Série “A Vida Entre Linhas”
Fotógrafo, designer e historiador, mestre em ensino de ciências, criador da Fotocultura e da inFoco (Iniciativa de Fotografia Contemplativa), Foi fotógrafo profissional entre 1997 e 2004, fotógrafo autoral e professor de fotografia desde 2008, e atualmente se dedica à fotografia de rua, e também pratica e pesquisa (desenvolvendo doutorado) a Fotografia Contemplativa aplicada à qualidade de vida. Também leciona na Universidade Federal de São Paulo, em curso da área da saúde e é pesquisador do Centro de História e Filosofia da Saúde (CeHFi-UNIFESP).
http://www.yuribittar.com

ITACI BATISTA (Rio de Janeiro, 1947)
Série “Anônimos”
Iniciou na fotografia em 1965 trabalhando para editores nacionais com fotojornalismo. Hoje, com um extenso portfólio, já fotografou moda, beleza e publicidade para diversas publicações no Brasil e também em Paris, Munique e New York nos anos setenta. Em 2002, publicou seu primeiro livro, Insights – Espelhos da vida, obra que circulou com uma exposição no Brasil. Em 2003, publicou seu segundo livro, Mutações – O jardim da vida. Em 2008, participou da segunda Bienal Internacional de Fotoperiodismo na cidade do México, com a série Guerreiros do Viaduto. Em 2017, participou de duas exposições com mais dois fotógrafos brasileiros em Osaka, no Japão, intituladas Sampa 1 & 2. Atualmente, dedica-se ao Street Photography com as séries Anônimos.
https://www.flickr.com/photos/40848634@N02/

Nome completo *
Your answer
E-mail *
Your answer
Telefone Celular *
Your answer
Idade *
Your answer
Cidade em que mora *
Your answer
Forma de pagamento *
Como soube da oficina?
Alguma dúvida, comentário ou sugestão?
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms