Projeto Informação para a Inclusão
As pessoas portadoras de Osteogénese Imperfeita são diariamente confrontadas com o desconhecimento da doença. Pretende-se com o presente projeto apostar na divulgação desta doença rara e suas ramificações em diversos locais e com diversas actividades como uma forma de diminuir o estigma social e a falta de conhecimento acerca da doença. Espera-se também que tenha impacto na integração social dos doentes, contribuindo para, de forma direta e indireta, melhorar a sua qualidade de vida.

No Workshop "Genética das Displasias Ósseas" iremos, com a ajuda do Dr. André Travessa do Serviço de Genética do Hospital de Santa Maria, aprender de forma prática, simples e descomplicada como funciona a genética e compreender de que forma afeta as pessoas com displasias ósseas e as sua famílias.

Informações:
Durante a atividade irão ser realizadas fotografias e pequenos vídeos que poderão ser utilizados publicamente em atividades e projetos da APOI com o objetivo exclusivo de promover a imagem da associação, divulgar as suas atividades ou integrar projetos de educação para a saúde e campanhas de sensibilização para a Osteogénese Imperfeita e outras Displasias Ósseas. Este workshop marcará também a celebração do aniversário da APOI.
Caso esteja impossibilitado de pagar a inscrição, contacte-nos.


PROGRAMA

9:30 - 10:00: Recepção
10:00 - 11:00: Workshop
11:00: Coffee break e bolo de aniversário
11:30: Assembleia Geral (sócios)
                 

 
* A APOI reserva-se o direito de fazer alterações de última hora ao programa, informando os detalhes aos participantes

                     

Email address *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy