SEEB/SE: Consulta Nacional dos(as) Bancários(as) 2019
ATENÇÃO: Caso já tenha respondido a pesquisa em papel, não responda este formulário online. Agradecemos sua participação!
Banco
Setor
Sócio do Sindicato?
Função
Faixa Etária
Tempo de banco
Sexo
Raça/Cor
1. Você é favorável ou contrário (a) à reforma da Previdência proposta pelo governo?
2. O governo pretende fazer uma reforma da Previdência que, além de instituir a idade mínima, aumenta o tempo mínimo de contribuição para 20 anos e exige 40 anos de contribuição para receber o benefício integral. Você concorda com essa alteração?
3. Na sua opinião, as mudanças no cálculo do benefício e no aumento do tempo de contribuição exigido (marque quantas alternativas quiser)
4.Você concorda com a redução dos valores dos benefícios para os idosos mais pobres (Benefício de Prestação Continuada - BPC)?
5. Com a aprovação da Reforma da Previdência, a cobertura será reduzida. Com regras mais duras, a previdência alcançará menos brasileiros. Essa alteração (marque quantas alternativas quiser):
6. Você concorda com a extinção do regime solidário e a implementação do regime de capitalização individual como modelo básico de Previdência?
7. A taxação sobre dividendos poderia trazer até R$ 50 bi/ano para a previdência. Você concorda que esta é uma medida mas adequada do que a retirada do direito dos trabalhadores?
8. As mulheres recebem menos do que os homens e estão sujeitas a ficarem mais tempo desempregadas. O governo propõe aumentar a idade mínima e o tempo de contribuição para que as mulheres se aposentem. Sobre essa proposta, você:
9. O que você estaria disposto a fazer para ajudar a barrar a reforma da Previdência? (marque quantas alternativas quiser)
10. Na sua opinião, a Reforma da Previdência (marque quantas alternativas quiser):
11. A pressão pelo cumprimento de metas leva muitos bancários ao adoecimento. Muitos são obrigados a fazer uso de medicação controlada. Você já usou ou conhece algum colega bancário que usou medicamentos controlados?
12. O governo quer promover um verdadeiro desmonte dos bancos e empresas públicas (extinção de cargos, setores e departamentos, fechamento de agências, redução de pessoal, descomissionamento). Pra você, a defesa dos bancos públicos é
Como você prefere receber informações sobre as lutas e reivindicações da categoria? (marque quantas quiser)
Telefone/whatsapp (opcional):
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service