Questionário compreensivo sobre Displasias Ósseas em Portugal - 2020
As displasias ósseas são condições ósseas raras, de origem genética e englobam um grupo heterogéneo de condições nas quais existe alteração da forma, tamanho e constituição de ossos, cartilagem ou dentina.

Existem 462 tipos de displasias, reconhecidas pela baixa estatura e associadas a uma grande diversidade de outras alterações e patologias. Todas as displasias ósseas são condições crónicas, irreversíveis e originam distintos níveis de incapacidade motora.

Este questionário foi desenvolvido pela ANDO Portugal - Associação Nacional de Displasias Ósseas, com o objectivo de compreender as necessidades reais das pessoas com displasia óssea e famílias, e integrá-las nas prioridades de ação da ANDO Portugal a nível social, educativo, clínico e psico-emocional.

O questionário demorará aproximadamente 10 minutos a responder e estará disponível até dia 31 de Maio 2020.
Gostaríamos de apresentar resultados e conclusões gerais deste questionário no Congresso ANDO 2020, que terá lugar nos dias 26 e 27 de Junho.

A participação é voluntária e anónima. Não serão solicitados dados pessoais e a confidencialidade dos seus dados será assegurada pela ANDO Portugal.

Qualquer questão ou dúvida relacionada com este questionário, contacte-nos por email para info@andoportugal.org
Se é um adulto com displasia e tem um filho com displasia óssea, responda a um questionário para si e outro questionário pelo seu filho, por favor.
Se é mãe/pai/cuidador de uma criança ou jovem com displasia óssea, responda ao questionário relativamente à criança ou jovem a seu cuidado. Muito Obrigado
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy