Pesquisa junto ao público externo
Prezado Cidadão,

Depois de dez anos, o TRT-SC vai reformular seu portal de internet com o propósito de aprimorar a comunicação com a sociedade. A presente pesquisa, portanto, tem como objetivo compreender melhor as necessidades dos usuários externos em relação aos serviços oferecidos pelo sítio. Sua colaboração é fundamental, pois os resultados obtidos vão orientar o trabalho das equipes envolvidas neste projeto, que integra o Plano Estratégico do Tribunal. São apenas oito perguntas que vão ocupar menos de cinco minutos de seu tempo para responder, com prazo até 28 de abril.

Por fim, reforço que os portais internet das instituições públicas se tornaram, nos últimos anos, poderosos canais de comunicação e de prestação de serviços. Esse é o nosso propósito, mas não poderemos alcançá-lo sem sua valiosa contribuição.

Participe!

Gracio Ricardo Barboza Petrone
Desembargador-Presidente

01 - Perfil
02 - Faixa etária
03 - Com qual frequência você acessa o portal do TRT-SC?
04 - Dentre os serviços e páginas listados abaixo, selecione de 5 a 10 que devem ter destaque no portal:
Required
05 - Como você classifica o grau de facilidade/dificuldade para encontrar as informações que você necessita no portal do TRT 12?
06 - Se você respondeu "difícil" ou "muito difícil" na pergunta anterior, favor avaliar o principal motivo escolhendo uma das opções abaixo:
07 - Qual o seu grau de satisfação com a utilidade das informações disponibilizadas no portal?
08 - Se você está insatisfeito ou pouco satisfeito, nos ajude a entender apontando pelo menos um dos motivos abaixo:
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Amist Comunicação. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms