Mapa Setor Musical de Rio do Sul
A música é um importante setor da indústria criativa e cultural, formando uma cadeia produtiva que envolve músicos, roadies, técnicos de som, produtores, designer, luthier, entre tantos outros. Pensando no fortalecimento e maior visibilidade do cenário, o Grito Rock Rio do Sul, junto com o Cena Livre, está mobilizando a campanha para mapear o setor da música rio- sulense.

Durante fevereiro e março estará disponível o formulário para que músicos possam informar quem são, onde tocam e ensaiam, se estão formalizados e renda média obtida com a música.

Mas para quê tudo isso?

Dados ajudam o poder público, setor privado e a própria população a conhecer melhor a música enquanto campo profissional, contribuindo para novas políticas públicas, áreas de investimentos, oportunidades de vida e trabalho na região.

E como vão divulgar esses dados?

Ao final da campanha, essas informações formarão um infográfico, divulgados pelo portal do Cena Livre e pela página do Grito Rock Rio do Sul.

O mapeamento completo, com dados pessoais e contato de cada música será entregue ao Conselho Municipal de Cultura como uma contribuição da população ao Sistema de Indicadores Culturais de Rio do Sul.

Quer participar da coleta e análise dessas informações? Entre em contato com o Cena Livre pelo e-mail acenalivre@gmail.com

Nome Completo
Your answer
Telefone
Your answer
E-mail
Your answer
Site ou Perfil Profissional ( Redes sociais)
Your answer
Vive exclusivamente de música? Qual área (músico/educador/técnico)? Se não, qual a outra profissão em que atua?
Your answer
Você faz parte de um grupo/banda? Qual o nome?
Your answer
Onde normalmente acontecem seus ensaios? E qual a frequência?
Your answer
Já se apresentou em outros municípios? Cite 3 cidades em que se apresentou recentemente.
Your answer
Os locais que você se apresenta possui equipamento e técnico de som para sua apresentação? Se não, qual a maior necessidade ?
Your answer
Com que frequência você faz apresentações?
Você está formalizado, com CNPJ operante?
Você costuma trabalhar com contratos e emissão de nota fiscal?
Your answer
Qual é a média do cachê das apresentações solo e/ou com banda?
Your answer
Qual a sua renda média obtida através da música?
Na sua opinião, Rio do Sul oferece condições para quem atua na música viver e trabalhar? Qual dificuldade você encontra no trabalho com a música? E o que acha que o poder público, setor privado ou sociedade civil poderia fazer para melhorar/qualificar esse setor?
Your answer
Gostaria de receber informações sobre o cenário musical e agenda cultural através do mailing do Cena Livre? Deixe seu e-mail preferencial para este tipo de conteúdo
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms