Inscrição para o atendimento de apoio psicológico aos servidores da UENP:
Atualmente estamos vivenciando um contexto de pandemia, a qual ocasiona efeitos biológicos e psíquicos, surgem questões internas como angústias, medos, estresse (entre outras) que suscitam em sofrimento psíquico, pensando nisso, o projeto de extensão “Ações de prevenção, cuidados e combate a pandemia do coronavírus no Norte do Paraná” da UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná) com apoio da Fundação Araucária, Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) e a Secretaria de Estado da Saúde (SESA) oferece o atendimento psicológico aos servidores da UENP de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho, com o intuito de proporcionar um espaço de escuta qualificada e acolhimento, bem como, troca de ideias, e orientação.
Os atendimentos ocorrerão na modalidade online, e serão disponibilizados até quatro atendimentos para cada indivíduo.

Após o preenchimento da ficha de inscrição a psicóloga irá entrar em contato para esclarecer as dúvidas e agendar o atendimento.
Sem título
Nome *
CPF *
Idade *
Gênero: *
Raça: *
E-mail *
Endereço (rua, número e bairro) *
Cidade: *
Telefone: *
Disponibilidade de dias e horários: *
O que motivou a procura pelo atendimento psicológico? (Sua resposta é confidencial)
O grupo de apoio psicológico online é gratuito e ocorrerá através do uso das tecnologias digitais de informação e comunicação em um horário marcado previamente de acordo com a agenda descrita acima. Não se tratando de uma psicoterapia continuada, mas de atendimento individual com escuta profissional acolhedora e psicoativa que verse sobre o sofrimento psíquico causado pela pandemia da COVID-19. Os encontros terão a duração de até 30 (trinta) minutos, e serão disponibilizado quatro atendimentos para cada pessoa. É necessário que o usuário tenha acesso a internet, além disso orienta-se que o mesmo esteja em um local reservado, onde possa falar sem a interrupção de terceiros. As informações ditas em sessão serão mantidas em sigilo. As ações do(a) psicólogo(a) devem prezar pelo cumprimento dos direitos e deveres previstos do Código de Ética dos profissionais da Psicologia. Estou ciente e de acordo com as condições do atendimento. *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service - Privacy Policy