ESTAMOS ORGANIZANDO A CASA!
O processo de CANCELAMENTO desestruturou todo o nosso trabalho e não tem sido fácil. Você que nos acompanha já sabe: nos últimos dias fizemos uma verdadeira operação de guerra, alertamos você sobre o quanto é importante batermos nossa meta mínima de 9.000 mil assinantes para que o Terça Livre não acabe.

No entanto, temos a consciência de que não podemos seguir nossa campanha sem resolver os problemas de todos aqueles que assinaram o TERÇA LIVRE JUNTOS e, por algum motivo, não conseguiram acessar o produto, não receberam o saldo referente a assinaturas anteriores ou foram cobrados indevidamente.

Nosso suporte encontra-se sobrecarregado, e devido aos problemas financeiros decorrentes do CANCELAMENTO, também estamos impossibilitados de contratar mais pessoas para a nossa equipe.

O Terça Livre só se tornou grande graças a você assinante que é quem financia o nosso trabalho, e por esta razão temos a responsabilidade de resolver primeiro todas as pendências antes de atingirmos nossa meta.

Mas toda essa pausa para resolver os problemas e organizar a casa tem um impacto gigantesco em nossas finanças. São dezenas de profissionais envolvidos não só na produção dos boletins ao vivo, como também no portal. As contas não param de chegar e nós precisamos de você do nosso lado para que a vontade dos nossos inimigos não seja realizada: O NOSSO FIM!

Enquanto arrumamos a casa, estamos deixando aqui a opção para que você contribua com o TERÇA LIVRE pelo PIX@TERCALIVRE.COM.BR

E você que ainda tem interesse em assinar o TERÇA LIVRE JUNTOS e levar todos os produtos do Terça Livre pelo preço de um, deixe seu e-mail para entrar em uma fila de espera e fazer a sua assinatura assim que resolvermos os problemas e retomarmos as vendas.
Nome Completo: *
E-mail: *
Celular com DDD *
E-mail secundário (caso tenha)
Telefone secundário (caso tenha)
Conforme a Lei nº 13.709, dou o consentimento para que a empresa Canal TL Produção de Vídeos e Cursos Ltda, CNPJ: 30.887.370/0001-53, armazene e use meu nome, telefones e e-mails pelo período de 5 anos a contar da data de aceite deste aviso, com o objetivo de não deixar que o Terça Livre perca o contato com seus seguidores / apoiadores. Em caso de dúvidas ou questionamentos, enviar e-mail para privacidade@tercalivre.com.br. Caso selecione a opção "Não aceito", seu registro será apagado. *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of tercalivre.com.br. Report Abuse