ATIVIDADE ENCAMINHADA NO QUARTO MÓDULO: OFICINAS
Na perspectiva da Educação Popular é preciso sempre PARTIR DA VIDA E DOS ANSEIOS dos/das oprimidos(as). Porém, nada impede que o/a educador/a popular possa sugerir algo para o Grupo de Base. O que não pode acontecer é impor a sua vontade.

Portanto, chegou o momento de realizar com a meninada o que você aprendeu com as oficinas oferecidas pelo Curso: Brincadeiras, Teatro do Oprimido, Teatro de Bonecos, Desenhos.

Não é preciso que realize todas oficinas. Até porque, com apenas uma ou duas horas de encontro por dia, com o Grupo de Base, será insuficiente para concretizar todos os passos de qualquer das oficinas, em um só encontro.

Daí sugerimos que escolha uma oficina e planeje-a para acontecer em quatro encontros.

Mas não esqueça de, em todo o processo da oficina, fazer perguntas que possa promover a REFLEXÃO CRÍTICA geradora de VALORES de justiça, de respeito, de solidariedade e de LIBERTAÇÃO de todas as formas de opressão.

Obs.: Relembramos que essa atividade é composta por 4 (quatro) encontros com o Grupo de Base em que será desenvolvida uma das oficinas oferecidas pelo Curso: Brincadeiras, Teatro do Oprimido, Teatro de Bonecos, Desenhos.

Recomenda-se que a cada encontro o relatório seja escrito em documento word e só preencha o Formulário, quando estiver concluído todos os 4 (quatro) encontros desenvolvidos com a oficina.

Email address *
Nome completo
Your answer
Turma que participa
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms