Inscrição no Grupo de Apoio Psicológico à Perdas e Lutos Não Reconhecidos
Aqueles que sofrem perdas e lutos que não são reconhecidos pela sociedade, não precisam mais ficar sozinhos. Temos agora em Belo Horizonte o Grupo de Apoio Psicológico à Perdas e Lutos Não Reconhecidos, idealizado e coordenado pela psicóloga Susana Alamy (CRP 04/6956).

Sua participação é condicionada a trazer, no mínimo, 1kg da ração da marca Golden para gatos adultos, sabor frango, + jornais velhos que serão doados a uma protetora de animais em Belo Horizonte, e se puder pagar uma taxa (veja opções abaixo). Também serão bem-vindos, além da ração acima, cobertores, roupinhas de animais, ração da marca Golden para cães.

Você deverá fazer sua inscrição previamente e aguardar nosso contato. Preencha o formulário abaixo e aguarde.

Podem participar todas as pessoas que têm um bichinho de estimação doente, que desapareceu ou que já partiu, pessoas que se divorciaram, que tiveram uma gestação interrompida, perderam pais idosos, barriga de aluguel, aborto provocado, que abandonaram um filho, pessoa que deixou seu par com quem tinha um relacionamento às escondidas, pessoas que perderam autonomia em decorrência de doença, morte de ex-companheiro(a), aposentadoria, adultério, luto por pessoa desaparecida e tantos outros casos que geram um sofrimento intenso e solitário.

O luto não reconhecido é aquele que a sociedade não reconhece e não dá o devido valor, onde a pessoa enlutada sofre sozinha, não tendo com quem falar de sua dor.

Perdas de irmãos, pais, cônjuge, amigos, emprego, da sua saúde, dentre outras, não são perdas não reconhecidas. Se você se encaixa em uma perda importante, mas que é reconhecida pela sociedade e precisa de ajuda, deverá se inscrever para psicoterapia, clicando neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScAqIF8jkRMW6Qk57aTG8mj-UniIqik1Ti5V33t17ndZI_tmQ/viewform?c=0&w=1

Este Grupo é a maneira que encontrei de ajudar as pessoas e retribuir um pouco do muito que recebi e recebo de cada um.

O meu abraço,
Susana Alamy, CRP 04/6956, psicoterapeuta, psicóloga clínica e hospitalar

Email address
Nome completo
Your answer
Endereço completo, incluindo CEP
Your answer
Telefone fixo com DDD
Your answer
Celular com DDD
Your answer
WhatsApp com DDD
Your answer
Formação / Profissão
Your answer
Local de trabalho
Your answer
Como chegou até este grupo?
Your answer
Qual sua perda? Veja primeiro se sua perda se encaixa em perdas não reconhecidas. Perdas reconhecidas não permitem sua participação neste grupo, mas você poderá agendar uma consulta individual (veja no texto acima).
Your answer
Descreva o motivo para você participar do grupo. Seja o mais claro possível e descreva sua necessidade de maneira completa. Respostas gerais serão desconsideradas e seu formulário não terá validade. Portanto, seja cuidadoso na sua resposta.
Your answer
Disponibilidade de horário
Required
Escolha a taxa que você poderá pagar por encontro (seja sincero) 10% do valor será revertido para projetos relacionados aos animais, podendo ser animais de rua, santuários, protetores de animais, confecção de materiais para campanhas educativas, publicação de livros e etc. Este valor não exclui a doação acima.
Se a resposta acima foi outro valor, especifique aqui
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms