Consulta Pública - Edital de Apoio a Ações Continuadas de Instituições Culturais
A Secretaria da Cultura da Bahia (SecultBA) abriu Consulta Pública, entre os dias 17 e 28 de Julho de 2017 para indicação de especialistas que poderão compor a Comissão Temática que irá analisar o mérito das propostas concorrentes no Edital de Apoio a Ações Continuadas de Instituições Culturais 2017/2019, do Fundo de Cultura da Bahia.
Os especialistas interessados, com competência e experiência comprovada e que atendam os requisitos necessários, poderão ser indicados pela Secretaria de Cultura para ampliar a Comissão Temática, que tem como base a Comissão Gerenciadora do FCBA. A ampliação depende do número de propostas inscritas, mantendo-se como princípio o número ímpar e o equilíbrio entre a origem dos membros agregados entre poder público e sociedade civil.
É desejável que os especialistas tenham nível superior completo; cinco anos de experiência comprovadas no campo da cultura; ter habilidades em informática – especialmente nos programas Word e Excell; capacidade de redigir textos com clareza, concisão e impessoalidade; conhecimentos na legislação aplicada do FCBA; e é recomendável que tenham conhecimento teórico e prático na gestão de espaços/instituições culturais.
A Comissão temática avaliará as propostas seguindo critérios como trajetória e missão da instituição; perfil da equipe; modelo de gestão; capacidade de articulação e parcerias; situação sócio-econômica. Além disso, serão observados detalhes como adequação de metas, atividades e prazos, metodologia de execução, diversidade e amplitude das ações, promoção de acesso, acessibilidade, possibilidade de inovação, intercâmbio, formação e qualificação, entre outros.
O Edital de Apoio a Ações Continuadas de Instituições Culturais é uma linha de fomento pioneira no país e importante para sustentabilidade das instituições culturais. O programa é mantido com recursos do Fundo de Cultura da Bahia (secretarias da Fazenda e da Cultura) e tem como objetivo conceder apoio a atividades regularmente desenvolvidas por instituições privadas sem fins lucrativos estabelecidas na Bahia, que observem as diretrizes da política estadual de cultura e contribuam para que seus objetivos sejam alcançados.
Nome Completo do especialista interessado ou indicado para compor a Comissão Temática
Your answer
Em caso de indicação, informar o nome completo da pessoa que está sugerindo o especialista
Your answer
Endereço do Especialista
Your answer
E-mail do Especialista
Your answer
Telefone do Especialista
Your answer
Segmento (marque o principal segmento de atuação profissional do especialista)
Currículo Resumido do Especialista
Your answer
Caso o especialista esteja sendo indicado por outra pessoa, informar se foi previamente consultado e se está ciente da indicação?
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms