Encontro "Direito de Decidir"
Nos dias 03 e 06 de agosto, será realizada uma audiência pública sobre a Arguição do Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 442 no Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo que seja descriminalizado o aborto no Brasil. O direito a decidir sobre o próprio corpo, especialmente referido à interrupção voluntária da gravidez, tem sido uma conquista das mulheres nas democracias ocidentais e nos países em que o Estado é laico.

Para debater o assunto, o Grupo de Pesquisa Teorias e Militâncias Feministas e a União de Mulheres de São Paulo convidam para o encontro “Direito de Decidir”, que será realizada no dia 06 de agosto, das 14h às 18h, em São Paulo.

A mesa contará com a presença de Carmen Barroso, especialista internacional radicada em Nova York, presidenta do grupo assessor sobre Gênero e Direitos Humanos da Organização Mundial da Saúde (OMS). Participarão também Cristião Rosas, Maria Amélia de Almeida Teles, Maria Lygia Quartim de Moraes, Rosane Borges, Rosângela Talib, entre outros nomes que estão sendo confirmados.
Nome completo *
Your answer
E-mail *
Your answer
Telefone *
Your answer
Instituição *
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy