Proposta de adesão ao CEI-Iscte
Para se candidatar a investigador do CEI-IUL, preencha este formulário.
______________________________________________________________________________________
Considere a seguinte informação sobre o tipo de colaboração:

Investigador integrado doutorado: só pode pertencer como investigador integrado a uma Unidade de Investigação (UI). Tem uma maior percentagem de dedicação e envolvimento nas actividades desta UI, em relação a outras com que possa colaborar pontualmente.

Investigador integrado não doutorado: investigador que se encontra a realizar o seu doutoramento (com ou sem bolsa), que tenha o CEI-Iscte como sua instituição de acolhimento e um dos investigadores integrados doutorados desta UI como orientador. Poderá ter vínculo de bolseiro a um dos projectos de investigação a decorrer no CEI-Iscte.

Investigador colaborador: Pode pertencer a equipas de investigação de mais de uma UI, pode ser doutorado ou não. O colaborador da Unidade de I&D tem uma relação que não é unívoca e não requer grande percentagem de dedicação e envolvimento nas atividades da Unidade.
Nome completo *
E-mail *
Tipo de Colaboração *
Motivação para integração no CEI *
Deixe uma breve descrição da sua motivação para integrar esta Unidade de Investigação: razão pela qual o CEI é adequado como instituição de acolhimento/colaboração; qual o enquadramento do seu projecto de investigação no CEI; se já colabora(ou) com a equipa do CEI. Se estiver a realizar o doutoramento indique também qual o investigador/a do CEI que é orientador/a do projeto e qual o programa de doutoramento que frequenta.
Chave de associação activa da FCT e Ciência ID *
Para obter a chave de associação activa: https://www.fct.pt/registo/. Após login, no separador dados de registo, encontra esta chave no final da página - secção "Chave de Associação".
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa. Report Abuse