IDEÁRIO DE PROPOSTAS // TransLAB
O TransLAB é um Laboratório Cidadão que desenvolve todas suas atividades com um mesmo propósito: qualificar a vida das pessoas. Tem como foco as problemáticas locais e cotidianas, trabalhando sempre junto ao usuário, ou seja, as soluções e propostas são co-criadas em conjunto com quem vive o problema. Para isso o laboratório articula ações e projetos entre a Sociedade Civil, Empresas, Governos e Universidades, fortalecendo um ecossistema orientado para inovação social.

No TransLAB você pode ser proponente e/ou participante de diferentes tipos de atividades, como encontros, debates, oficinas e cursos, bem como no desenvolvimento de projetos (produtos e serviços) através de Linhas de Trabalho. O TransLAB acredita na aprendizagem prática, no aprender fazendo, portanto estimula cruzamentos entre arte, ciência e tecnologia para experimentar criações. A pesquisa, produção e difusão aberta e livre do conhecimento é um comprometimento do Laboratório. Estamos focados no desenvolvimento local da nossa cidade, nosso bairro, nossa rua, conectados com ações globais.

Esse IDEÁRIO DE PROPOSTAS é uma ferramenta para escutar você como pessoa, individualmente, ou como parte de um grupo, coletivo, ou comunidade. Estamos abertos para receber sua proposta de atividade, projeto, ou ação.

Responda essas perguntas para conhecermos um pouco mais de suas ideias, depois conversamos para encontrar um bom caminho de prática.

Alguns pontos importantes:

// Se não tiver resposta para alguma das questões, não desista. Preencha dizendo que está "em desenvolvimento", ou que "não se aplica" e siga em frente!

// O TransLAB não é uma espaço de eventos, estamos interessados em produzir e difundir iniciativas transformadoras. Se a sua atividade for gratúita, vamos combinar alguma forma de colaboração com a casa. Se ela tiver ingresso ($$) trabalhamos com a contribuição de 25% do total arrecadado. Caso você seja membro associado, a contribuição é de 10%

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms