Questionário de Experiências Adversas de Infância (EAI) das Bermudas
Este inquérito é o Questionário de Experiências Adversas de Infância das Bermudas (EAI). Foi concebida para recolher informações de adultos nas Bermudas, sobre acontecimentos que eles sofreram durante os primeiros 18 anos das suas vidas e as suas vidas agora. A pesquisa, como parte do estudo EAI, é fornecida em parceria com o Centro da Família e o Conselho de Saúde das Bermudas.
Recolheremos informações de participantes em todas as Bermudas. As informações serão recolhidas através de pesquisas eletrônicas, telefónicas e em papel.

Vamos fazer perguntas sobre a sua idade, educação, emprego, antecedentes familiares, experiências comunitárias e o seu estilo de vida atual. Pode ser difícil responder a algumas das perguntas ou elas podem faze-lo sentir que queria falar com alguem sobre as suas experiências. Depois de concluir o inquérito, pode visitar a página de recursos do Centro da Família no https://www.tfc.bm/resource-centre/service-partners ou a página dos profisionais de saúde no Conselho de Saúde das Bermudas no http://www.bhec.bm/registered-hsp/ para mais informações e apoio.


O inquérito leva menos de dez minutos para a maioria das pessoas. Por favor responda as perguntas em uma sessão porque as suas respostas entre as páginas não serão guardadas.


É o seu direito, a qualquer momento de:
-Recusar a participar no estudo
-Retirar o seu consentimento a qualquer momento
-Recusar a responder a qualquer pergunta na entrevista a que não quer responder


A sua informação será mantida confidencial e o inquérito nunca registará o seu nome ou local.
Os resultados serão publicados após a terminação da recolha de dados.


Se quiser mais informações sobre as perguntas neste questionário, uma cópia impressa deste pesquisa, ou mais informação sobre os serviços de saúde mental ou de saúde física relacionados com este questionário, por favor email stephanie@tfc.bm ou tdhines@gov.bm.
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy