Bênção Mundial do Útero - 30.04.2018 Aceitando nossa Sexualidade
Bênção Mundial do Útero - 2018 de Miranda Gray
Focalizadora Moon Mother Nível II - Marina Mendes

Seremos mais de 180.000 pessoas em mais de 150 países conectadas no mundo todo!

Esta sincronização da Bênção do Útero é uma oferta de energia a todas as pessoas de qualquer idade e experiência que queiram recebê-la. A única restrição é para meninas que ainda não tenham tido sua primeira menarca (menstruação). Conectamos com esta energia para trazer cura à nossa feminilidade, ao nosso útero e ao nosso ciclo, à nossa criatividade e fertilidade, à nossa sexualidade, espiritualidade e realização pessoal.

A sincronização restabelece a nossa pureza e beleza naturais, a abundância e o amor, a criatividade e a magia, bem como a nossa sabedoria e força. Liberta-nos do passado, de expectativas limitadoras, da culpa e da dor e liberta a profunda alegria e expressão do poder e beleza. É uma bênção cheia de beleza e de restauração de luz na alma de quem a recebe.

SOBRE A MEDITAÇÃO: ACEITANDO NOSSA SEXUALIDADE
Nesta bênção em especial, aqui no hemisfério norte, além da Bênção Mundial, em harmonia com o ciclo da primavera, da vida nascendo, renascendo e pulsando faremos as meditações e o trabalho de aceitação da sexualidade, para honrar essa energia tão sagrada que nos traz a vida.

"As flores são um maravilhoso reflexo da beleza e da natureza sensual da sexualidade feminina. Elas nos mostram que a nossa natureza sexual é maravilhosa quando está aberta, e que está lá para ser vista, nutrida e aproveitada. Tanto as perspectivas tradicionais quanto a propaganda moderna podem restringir e prejudicar a nossa visão das energias sexuais femininas. É hora de permitir que a flor de nossa sexualidade se abra e que nós a aceitemos em toda a sua beleza e possamos aproveitarmos como ela naturalmente se expressa em nossas vidas. Livres do medo, das limitações e das expectativas, podemos descobrir nossa verdadeira sacralidade sexual." MIRANDA GRAY

DATA: 30 de Abril de 2018 - segunda-feira
Local: 7 rue Elie Rochette, 69007 - Lyon
Horário: 18h30

Valor de contribuição: $15,00 euros - pagamento no dia do evento.

Para participar basta:

IMPORTANTE: ALÉM DESTE FORMULÁRIO É PRECISO SE REGISTRAR (ESCOLHENDO HORÁRIO 18H00) NO SITE DE MIRANDA GRAY PARA RECEBER A ENERGIA DIRECIONADA A VOCÊ.
http://www.mirandagray.co.uk/register.html#portuguese

O QUE LEVAR:
- Duas cumbucas e uma vela pequena simples;
- Flores, castanhas, frutas, comidinhas para partilharmos, um xale ou lenço;
- Uma flor ou ramo de flores específica para a meditação: aceitando nossa sexualidade

Caso você não possa estar em algum grupo nesse dia ou prefira receber a energia sozinha em casa, se cadastre pelo site da Miranda Gray, escolhendo o melhor horário para receber a energia direcionada à você. No momento do cadastro, você receberá em seu e-mail um link para baixar as meditações para fazer no horário da Bênção. Lembre-se de verificar o fuso horário de sua região em relação ao Reino Unido.

Contato:
E-mail: contato@integracaosagrada.com.br
Telefone: 06 49 25 75 69 (Marina).

Nome Completo *
Your answer
E-mail: *
Your answer
Telefone *
Your answer
Que expectativas você traz para este encontro? *
Your answer
Já participou de alguma Bênção do Útero? *
Como soube do evento? *
Your answer
Autoriza suas imagens para futuras divugações? Em caso negativo, envie um e-mail para: contato@integracaosagrada.com.br *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms