Perfil do Respondente (6 questões). Essas questões contribuem com a coleta de informações gerais e profissionais dos participantes, como papel na empresa, experiência com arquiteturas modernas e tipo de arquitetura utilizada atualmente.
Contexto de Adoção (6 questões). Essas questões visam reunir informações sobre as condições do sistema antes da adoção da Arquitetura de Micro Frontends, buscando entender os fatores motivadores.
Motivações da Adoção (5 questões). Essas questões visam reunir informações sobre as razões pelas quais a Arquitetura de Micro Frontends foi escolhida, sob a perspectiva dos benefícios esperados.
Benefícios da Adoção (7 questões). Essas questões visam reunir informações sobre os ganhos percebidos após a implementação da Arquitetura de Micro Frontends.
Desvantagens da Adoção (6 questões). Essas questões visam reunir informações sobre os principais desafios e dificuldades enfrentados após a adoção da Arquitetura de Micro Frontends.
Organização Gerencial (2 questões). Essas questões visam reunir informações sobre o modelo de organização das equipes e o nível de colaboração exigido.
Implementação Técnica (6 blocos de perguntas). Essas questões (em sua maioria de múltipla escolha ou com opção aberta) visam reunir informações sobre os aspectos técnicos como tipos de software adotados, formas de integração, ferramentas utilizadas e práticas complementares com a utilização da Arquitetura de Micro Frontends.
Satisfação (4 questões). Essas questões visam reunir informações sobre o nível de satisfação dos participantes em relação à adoção da Arquitetura de Micro Frontends.
Nível de Maturidade da Organização (4 questões). Essas questões visam reunir informações sobre a estrutura e a maturidade técnica da equipe e da organização como um todo em relação à adoção da Arquitetura de Micro Frontends.
Informações adicionais (1 questão). Essa questão visa reunir informações adicionais sobre a experiência do respondente em relação à Arquitetura de Micro Frontends.