Questionário sobre assédio nos ambientes de trabalho   

Convidamos todos (as) os (as) Farmacêuticos (as) do Rio Grande do Sul a preencherem esse questionário sobre Assédio Moral e Sexual e outras formas de violência nos ambientes trabalho.

Participe, contamos com você para conquistar melhores condições de trabalho.

Este questionário é a continuação da Pesquisa sobre o Perfil dos Farmacêuticos (as) do Estado do Rio Grande do Sul e quer conhecer a sua opinião sobre Assédio no seu ambiente de trabalho e visa ampliar o conhecimento do SINDIFARS sobre os impactos destes temas nos trabalhadores e trabalhadoras farmacêuticos.

Sua participação se efetivará pelo preenchimento deste questionário, garantida a confidencialidade e a privacidade. Esse questionário é anônimo e todas as informações prestadas são sigilosas. Em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) todos os dados e as informações referentes ao nome e ao e-mail endereço precedidos de codificação única e a divulgação será feita por dados agregados, para evitar qualquer possibilidade de identificação.

Sua participação é voluntária, sem qualquer prejuízo ou constrangimento para o pesquisado. O tempo estimado para o preenchimento das questões é de cerca de 10 a 15 minutos e, ao clicar no botão ENVIAR, no final do questionário, você firmará seu TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO em participar voluntariamente desta pesquisa.

Após a conclusão da pesquisa, os dados serão mantidos em um banco de dados com acesso restrito, sob a responsabilidade do SINDFARS e do DIESAT. Quaisquer dúvidas quanto ao preenchimento ou sobre o estudo, entre em contato pelo e-mail: sindifars@sindfars.com.br ou pelo telefone (51) 9 8022 8696.

Agradecemos sua participação.

Atenciosamente,

Sindicato dos Farmacêuticos do Rio Grande do Sul – SINDIFARS.

Departamento Intersindical de Estudos e Pesquisas de Saúde e dos Ambientes de Trabalho - DIESAT.

Sign in to Google to save your progress. Learn more
Email *
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy