Alta Sensibilidade de Processamento Sensorial e variáveis Psicossociais
O objetivo desta investigação é avaliar os níveis de Alta Sensibilidade de Processamento Sensorial e outras variáveis psicossociais (saúde mental, mindfulness, funcionamento sexual, agressividade, expectativas face à longevidade, perdão-traço e compromisso laboral). Para tal, contamos com a sua colaboração através do preenchimento do inquérito aqui se apresenta, garantindo que as suas respostas são anónimas e confidenciais. A sua participação é muito importante.

Este inquérito está dirigido apenas a pessoas com 18 ou mais anos de idade e foi aprovado pela Comissão de Ética da Universidade da Beira Interior.

Desde já muito obrigado pela sua colaboração!
...

Universidade da Beira Interior - Portugal
Departamento de Psicologia e Educação

A equipa de investigação:
Prof. Doutor Henrique Pereira
Prof. Doutor Manuel Loureiro
Prof.ª Doutora Graça Esgalhado
Prof.ª Doutora Marina Afonso
Prof. Doutor Samuel Monteiro

E-mail: hpereira@ubi.pt


Ao participar, está ciente dos objetivos desta investigação e aceita disponibilizar as suas respostas unicamente para tratamento estatístico. Garantimos que os seus dados apenas serão utilizados para este fim, de modo a contribuir para a publicação de artigos científicos, dissertações ou trabalhos académicos e, desde modo, contribuir ativamente no avanço do conhecimento científico nesta área. Ao participar, estará a adquirir mais conhecimentos sobre si próprio/a, acrescentando riqueza à sua experiência pessoal, não havendo qualquer risco para a sua integridade física ou emocional. Desde já, muito obrigado!

Declaração de consentimento informado
"Declaro que aceito participar nesta investigação. Confirmo fazê-lo livre de quaisquer pressões ou receios. Assumo, assim, também, que me foram dadas as informações suficientes e os esclarecimentos necessários para a minha decisão." Por favor, confirme:
Para iniciar o preenchimento, carregue no botão "Seguinte".
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service