Responses cannot be edited
Ouvindo a Estrela: 100 Anos de Dalva de Oliveira
Coordenação: Biancamaria Binazzi e Alaíde Costa
Sábado, 27 de maio, das 15h às 17h
Público: Livre
Inscrições até o dia 27 de maio
Seleção dos inscritos: por ordem de inscrição
40 vagas

Em comemoração ao centenário de uma das maiores cantoras da Era do Rádio, serão apresentados discos de diversas fases da vida artística de Dalva de Oliveira, de suas primeiras gravações com a Dupla Preto e Branco, a seus discos infantis, marchas de carnaval e canções de separação. Para o encontro, serão convidados colecionadores de discos, pesquisadores, cantoras e cantores da atualidade influenciados pela obra de Dalva de Oliveira.

Biancamaria Binazzi, radialista e produtora cultural, mestranda no Instituto de Estudos Brasileiros (IEB-USP), especializou-se em rádio-documentário na BBC Accademy. Desde 2012 é roteirista e produtora do programa de rádio da revista Pesquisa FAPESP, veiculado na USP FM. Também atuou nas emissoras Rádio Cultura FM, Cultura Brasil e Web Rádio do Centro Cultural São Paulo. É uma das criadoras do projeto Goma-Laca (www.goma-laca.com), dedicado à pesquisa e criação a partir da música brasileira registrada nos antigos discos de 78 rotações.

Nome Completo
RG
Idade
Escolaridade
Profissão
Endereço Completo
Logradouro,número,complemento,bairro
Cidade
Estado
CEP
Telefone 1
Telefone 2
email
Possui algum tipo de deficiência
Se sim, qual?
Como ficou sabendo da atividade?
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Poiesis - Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura. - Terms of Service - Additional Terms