Inquérito por questionário
O meu nome é Rita Pereira, trabalho na Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal (ACAPO) há aproximadamente 15 anos onde exerço funções na área da reabilitação de pessoas com deficiência visual.

Atualmente encontro-me a fazer a dissertação do Mestrado em Comunicação Acessível no Instituto Politécnico de Leiria. A minha investigação tem como objetivo compreender a perceção das pessoas com deficiência visual relativamente à acessibilidade comunicacional e de interação com os profissionais da saúde no contexto dos cuidados de saúde primários (que decorrem nos Centros de Saúde).

Visto este questionário permitir-me conhecer melhor a sua opinião, peço-lhe o favor de responder com sinceridade, pois não há respostas corretas ou incorretas sendo que os resultados deste estudo dependem da sua, importantíssima, participação.

Para garantir o seu anonimato, não são solicitados dados que permitam a sua identificação. Os dados obtidos serão utilizados com fins meramente científicos, sendo destruídos após a finalização do estudo, garantindo, desta forma, a confidencialidade dos mesmos. A participação no estudo é voluntária, pelo que poderá optar livremente por responder ou não ao presente questionário.

Caso queira participar na investigação, por favor selecione as opções que abaixo se apresentam garantindo os critérios de participação no estudo.

Para mais informações por favor contacte-me através do e-mail: ritap.mca@gmail.com
Muito obrigada pela sua colaboração
Rita Pereira

Critérios de participação no estudo *
Required
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service