Mapeamento do Ecossistema de Inovação da Região Metropolitana de Piracicaba 2022
Este levantamento tem como objetivo mapear as iniciativas de inovação e empreendedorismo, as comunidades e organizações que compõe o Ecossistema de Inovação na Região Metropolitana de Piracicaba - SP, na perspectiva de gerar indicadores que sejam capazes de mensurar o crescimento deste movimento em âmbito regional, orientar e subsidiar a criação e implantação de políticas públicas, acadêmicas e empresariais, visando a criação de um ambiente  cada vez mais maduro e favorável à inovação de base tecnológica e ao empreendedorismo de impacto em diferentes segmentos.


Participe até 31/03/2022

Realização:

Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Piracicaba
Região Metropolitana de Piracicaba são: Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Elias Fausto, Ipeúna, Iracemápolis, Leme, Limeira, Mombuca, Piracicaba, Pirassununga, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Cruz da Conceição, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro.

SEMDETTUR - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Piracicaba
Parque Tecnológico de Piracicaba
Hub Piracicaba

Em atendimento a Lei Geral de Proteção de dados (LGPD)  Lei nº 13.709 2018, os dados coletados pela Pesquisa não serão repassados à terceiros. Apenas o resultado Global do Mapeamento será divulgado.

Sign in to Google to save your progress. Learn more
Identifique seu Município na RMP *
Identifique sua atuação no ecossistema de Inovação *
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy