Guardiões do Brincar - Brincar de Rua
Sê bem vindo/a! Congratulamo-nos com o teu interesse em contribuir para a felicidade das crianças da tua comunidade! Estás a um passo de te tornar no/a próximo/a Guardião/ã do Brincar e assim dar oportunidade às crianças da tua vizinhança para poderem usufruir do espaço urbano, crescerem e aprenderem de forma natural, divertida e construtiva! Estamos a recrutar Guardiões para a Zona Centro (distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria, Santarém, Viseu e para Lisboa (freguesias de Penha de França, São Vicente e Santa Maria Maior).
Ainda que qualquer pessoa se possa candidatar a este "posto", serás submetido/a, em primeiro lugar, a um processo de seleção, que nos deverá ajudar a conhecer-te melhor e assim tentar perceber se o teu perfil se adequa às necessidades do projeto; e, em segundo lugar - caso sejas selecionado/a - a um processo de formação (gratuita), que te dará as ferramentas necessárias para superar os desafios de dinamizar o próximo Grupo Comunitário de Brincar.
Ser Guardião/ã do Brincar implica uma boa dose de boa disposição, sentido de responsabilidade, vontade de contribuir ativamente para a felicidade da comunidade e, sobretudo, vontade de fazer a diferença nas vidas das crianças do teu bairro. De resto, precisas ainda de ter duas horas livres por semana (poderá não ser necessário estar disponível todas as semanas, se a tua equipa se conseguir organizar para tal), num horário adequado às rotinas das crianças (o horário será definido por ti, em conjunto com os demais Guardiões do Brincar do teu grupo - normalmente serão de 3 a 5 pessoas). Os grupos comunitários de brincar funcionarão com um mínimo de 2 Guardiões com horários compatíveis e um mínimo de 5 crianças e um máximo de 15. A/Os candidatos/as selecionados/as terão que OBRIGATORIAMENTE apresentar o registo criminal que comprove a sua aptidão para trabalhar com crianças.
Todos os detalhes de funcionamento dos grupos serão explicados durante a formação que será agendada em horário pós-laboral, logo que tenhamos um grupo de voluntários disponível. Sugerimos que preenchas o formulário e que aguardes pelo nosso contacto. Seremos tão breves quanto possível!
A Ludotempo _ APB e as crianças do seu bairro contam consigo! Por favor responda às questões que lhe colocamos de seguida; falaremos em breve!
Saudações brincadoras!
Termos e condições de utilização *
Todos os dados introduzidos neste formulário são para uso interno da Ludotempo - Associação de Promoção do Brincar e serão usados tanto para o projeto Brincar de Rua, como para outras ações de divulgação de projetos/ iniciativas da associação. Para solicitar a alteração ou eliminação dos dados aqui introduzidos deverá enviar uma mensagem de correio eletrónico para o endereço ludotempo@gmail.com.
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service